DMC Brasil 2021 | DJ Nino Leal é Tricampeão e irá representar o Brasil no mundial em dezembro

0
84

No sábado (23/10) saiu o resultado do DMC Brasil 2021, campeonato que define o representante nacional no DMC World, na categoria mais tradicional e que nunca teve nenhum brasileiro como campeão – em 2019 DJ Erick Jay ficou em terceiro e o carioca DJ Nino Leal ficou em 6º. A final brasileira teve apenas três competidores, além de Nino, participaram os DJs Head Garcia e Shinpa. A disputa, que em 2020 foi decidida pelos mesmos DJs (Shinpa e Nino), esse ano terminou empatada e a vitória ficou com o defensor do título – DJ Nino Leal é tricampeão (2019/2020/2021).

www.centralhh.com.br
PUBLICIDADE

A transmissão foi on line, com apresentação de Rooneyoyo e os responsáveis pelas notas foram os DJs RM, Erick Jay, MC Jack e a DJ Lisa Bueno. A grande final será em dezembro e dependendo do que o grande campeão Erick Jay decidir, poderemos ter mais um brasileiro nessa final, pois ele tem vaga garantida por conta do título ganho na categoria ‘World Supremacy’. Seria ótimo que tivéssemos mais uma vez dois brasileiros participando, bora movimentar as redes e incentivar o DJ Erick Jay a entrar nessa e quem sabe o Brasil não consegue uma dobradinha.

Parabéns a todos os DJs, sei muito bem o quanto é difícil para todos eles, principalmente os DJs que são da Cultura Hip Hop. Para assistir como foi a final CLIQUE AQUI!

A votação ficou assim:

MC Jack e Erick Jay votaram no DJ Shinpa
RM e Lisa Bueno votaram no DJ Nino Leal

Ano passado trocamos uma ideia com o DJ Nino Leal, confira abaixo como foi para conhecer mais sobre ele.

www.twitch.tv/bocadaforte
ANUNCIE NO BOCADA FORTE – FALE COM A GENTE – imprensa@bocadaforte.com.br

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.