IDA Brasil 2020 | DJ Shinpa é o campeão na categoria ‘Technical’ e vai representar o país no mundial

0
4

A final brasileira do IDA aconteceu no sábado, foi transmitida ao vivo na página oficial do FaceBook e DJ Shinpa foi o vencedor na batalha contra o DJ Head Garcia.

Ele será o representante brasileiro na categoria ‘Technical’ e o DJ RTA na categoria ‘Scratch’, a final mundial será dia 12 de dezembro. DJ Shinpa ganhou por unanimidade, teve o voto do público e dos 5 jurados – DJs Lisa Bueno, RM, Basim, Nedu Lopes e Zulu.

O IDA (International DJs Association) existe desde 2007, a competição começou em duas categorias – Technical e Show – à partir de 2013 eles adicionaram a categoria Scratch. A competição e Associação surgiu para substituir o ITF (International Turntablist Federation), que encerrou suas atividades em 2006. Em 2016 o DJ Erick Jay foi o campeão na categoria Technical (assista o vídeo). Em 2012 ele e o DJ RM participaram da categoria Show.

Os atuais campeões em cada categoria são: K-Swizz (Nova Zelândia – Technical), Daddy Always Ready & Uncle Jaras (Polônia – Show) e Pan Jaras (Polônia – Scratch).

Saiba mais sobre o IDA

Parabéns a todxs, que sem grandes patrocínios, seguem mantendo o Brasil dentro do cenário mundial.

[+] Siga nosso canal no YouTube
[+] Siga nosso canal no Twitch

Confira como foi a final

www.centralhh.com.br
CLIQUE NO BANNER E ACESSE A LOJA

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.