DJ Erick Jay conquista seu 4º título mundial e o 3º no maior campeonato de DJs do mundo

1
274

Aconteceu hoje a final da categoria ‘Battle for World Supremacy’ do DMC 2021 e mais uma vez o DJ Erick Jay foi o grande campeão. O Brasil esse ano conseguiu colocar dois DJs entre os 4 melhores do mundo, pois DJ Shinpa também ficou no TOP 4. Com esse título Erick Jay chega ao 3º título no DMC, já que em 2016 ele foi campeão nessa mesma categoria e em 2019 ele foi campeão do DMC On Line. Juntando com o IDA World de 2016, podemos dizer ou gritar igual aquele narrador famoso – É TETRA, É TETRA!!!

www.centralhh.com.br
PUBLICIDADE

Desde 2020, por conta da pandemia, todas as categorias do DMC vem sendo transmitidas on line, através das redes e plataformas oficiais do DMC. Os DJs Robson Xavier e Head Garcia também participaram, mas não chegaram às quartas de final. Antes de sagrar-se como campeão, Erick enfrentou o DJ EiOn (Japão), o próprio Shinpa e decidiu o título com o Polonês DJ Chmielix.

Os jurados foram: DJ Prime Cuts (UK), DJ K-Swizz (Nova Zelândia), DJ Jonist (UK) e DJ Vekked (Canadá)

ACERVO BF – DJ Erick Jay no Hip Hop DJ 2005

O Bocada Forte parabeniza todos os brasileiros que participaram e em especial o DJ Erick Jay, acompanhamos sua carreira vitoriosa desde as primeiras participações no Hip Hop DJ, que culminou no seu 1º título da competição em 2006, a histórica dobradinha entre ele e DJ RM, onde ele teve que escolher entre ficar com a MPC ou o par de toca-discos.

Assista o campeonato na íntegra

1 comentário

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.