Encontros Geniais | Ozzy Osbourne, DMX e Ol’ Dirty Bastard juntos na mesma música

0
8

Esse realmente foi um encontro inesperado e acredite se quiser aconteceu, pelo menos musicalmente. Alguém lembrava dessa? A dupla de música eletrônica The Crystal Method, formada por Ken Jordan e Scott Kirkland foram os “maestros” dessa reunião inusitada. Ela aconteceu no disco Chef Aid: The South Park Album’, que foi mais um achado aqui nas minhas bagunças, confesso que eu não lembrava dessa música e muito menos do álbum. O disco é repleto de encontros inusitados entre artistas dos mais variados estilos musicais. A estrutura do álbum é ambientada e montada no formato de um show, a maioria das produções é de Rick Rubin e o Chef Aid é interpretado por Isaac Haeys.

O álbum foi lançado na segunda temporada do desenho e saiu em três versões – Clean, Explicit e Extreme. Não achei a capa da minha cópia, mas ela é a “clean”, tem os palavrões silenciados. A versão “limpa” é sem nenhum palavrão ou ofensas, a versão “explicita” traz alguns palavrões e o famoso aviso de conteúdo impróprio e a versão extrema é sem filtro.

Sempre ao vivo na Twitch, segue o canal

O encontro entre Ozzy Osbourne, DMX e Ol’ Dirty Bastard acontece na música “Nowhere to run (Vapor Trail)” e traz nela a mistura de sons de cada um dos artistas, uma música por sinal muito boa. E ainda tem a banda nova-iorquina Fuzzbubble, que ficou responsável por dar à faixa o peso do Rock, essa banda para quem não sabe também foi da Bad Boy Records. Quem tiver interesse em ouvir coisas diferentes e misturas malucas, ouçam o álbum completo, tem Primus, Perry Farrel, Wyclef Jean, Master P, Devo, Rick James, Elton John e muito mais. Um outro encontro que merece destaque é o System of Down com Mase, Puffy e Lil’ Kim na faixa “Will they dye 4 you”.

Toda a Equipe do Bocada Forte tem muita coisa de acervo e várias histórias pra contar, estamos criando e produzindo conteúdo digital desde 1999, da quebrada pro mundo! Agradecemos os que continuam acessando o site, isso é muito importante para a nossa existência e resistência. Clica no sininho vermelho ai do lado, ative as notificações e compartilhe nossos links. Eu sempre faço lives na Twitch, toco muito Rap brasileiro e também falo sobre curiosidades como essa, chega junto e pra enviar material e sugestões chama ai no messenger, agora tá mais fácil, olha aí do lado direito.

Ouça o álbum completo

centralhh.com.br
PUBLICIDADE – Central Girls patrocina essa sessão

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.