DMC Brasil 2022 | DJ Shinpa foi campeão pela 1ª vez e representará o Brasil no Mundial

5
590

No último dia 18/08 (quinta-feira) aconteceu a grande final do DMC Brasil 2022 e foi online, como tem sido desde 2020. Nesse formato os participantes gravam suas rotinas e enviam os vídeos para a organização. A final foi transmitida no Perfil Oficial do DMC Brasil no Facebook, com apresentação de Rooneyoyo e participação dos jurados MC Jack, Erick Jay, Cuca, SoulJazz, Basim, Zulu e Nedu Lopes. Em comparação a 2021 o número de competidores dobrou, ano passado foram apenas 3 e esse ano foram 6 – DJs Shinpa, Subrinho, Lisa Bueno, Robson Xavier, Head Garcia e o tricampeão Nino Leal defendendo mais uma vez seu título.

DJ Shinpa, da cidade de Barretos-SP, sagrou-se campeão pela primeira vez e irá representar o Brasil. Ele participará da fase eliminatória de onde sairão os 10 finalistas para o mundial. O envio dos vídeos de todos os vencedores nacionais para as eliminatórias começam em outubro e a grande final será em dezembro.

Siga nosso canal e confira o Resistência Sonora

Deixo aqui registrado que somos o único veículo especializado em Hip Hop que se preocupa em escrever sobre os DJs brasileiros e suas conquistas, independente de onde sejam esses DJs e se eles são famosos ou não. Por favor organizadores de competições falem com a gente, nos enviem datas, resultados e qualquer outro detalhe – imprensa@bocadaforte.com.br. Quem tiver meu contato pode chamar, tô aqui pra somar desde sempre!

1º DJ Shinpa – 61
2º DJ Subrinho – 61
3º DJ Nino – 57
4º DJ Robson Xavier – 50
5º DJ Head Garcia – 44

6º DJ Lisa Bueno – 42

Abaixo você confere os vídeos de todos os finalistas

Confira as últimas atualizações no Oganpazan

[wp-rss-aggregator feeds=”ogan”]

5 COMENTÁRIOS

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.