Soco na Gangrena 2024 | DJ Bydu vence a 3º Eliminatória, saiba mais e confira as entrevistas

1
54

No ultimo sábado (20/04), eu e a fotógrafa Érica Bastos fomos até a Matilha Cultural conferir a 3ª Eliminatória da Batalha de DJs Soco na Gangrena. É sempre importante deixar registrado que o Bocada Forte até agora foi o único veículo especializado presente e que vem cobrindo todas as eliminatórias. DJ Bydu foi o vencedor dessa fase e garantiu a vaga na final, já estão classificados com ele o DJ Subrinho e a DJ Miya B. Essa eliminatória teve a participação de apenas 3 DJs, já que o DJ Leandro Vitrola (Bahia) não pôde participar e as batalhas foram entre os DJs Bydu, Niko e Vinzzz (França).

O pocket show foi com Dow Raiz e DJ Nandes, ainda no Rap teve uma palhinha com PMC e na dança tivemos uma apresentação de Nelson Triunfo e Jac Dance. Destaco que nessa fase tivemos a decisão entre o campeão de 2019 DJ Niko e o campeão de 2017 DJ Bydu, agora falta só mais uma eliminatória antes da grande final. Até o momento os DJs programados para a 4º eliminatória são: RaylanGio MarxHead Garcia e Spinha.

Batalhas
DJ Vizzz (França) x DJ Niko (SP) – Vencedor Niko
Final
DJ Bydu (SP) x Niko (SP) – Vencedor Bydu
Jurada e jurados – DJs Cinara, Pow e Soujazz
Apresentação – DJ BasimDJ Erick Jay e DJ RM nas batidas, músicas e efeitos sonoros

Acesse o Blog do VAI e conheça o Edital
Siga as redes da Batalha SNG – FaceBook | Instagram| YouTube

Galeria de Fotos – Por Erica Bastos

Soco Na Gangrena é uma Batalha de DJs que acontece em São Paulo desde 2016, as regras básicas são 2 rounds, com 90 segundos para cada DJ. Por conta da pandemia, aconteceram apenas 4 edições e os campeões foram: DJ Fabinho BW (2016), DJ Bydu (2017), DJ Will Martins (2018) e DJ Niko (2019). Nesse retorno o evento foi contemplado na 20ª edição do Edital do Programa VAI (Valorização de Iniciativas Culturais) da Secretaria Municipal de Cultura, na modalidade 02. Nessa categoria os aportes financeiros podem ser de até R$ 103.301,70 (cento e três mil, trezentos e um reais e setenta centavos) e os projetos podem ter duração mínima de 4 meses e a duração máxima de 8 meses.

Em breve o vídeo dessa eliminatória estará no canal do SNG, por enquanto confira algumas entrevistas que foram feitas por lá. Nessa primeira parte tem – DJ Tati Laser, Frankejara, DJ Lisa Bueno, DJ Bydu, DJ Dablyo, DJ Raylan e DJ Vinzzz.

 

1 comentário

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.