Soco Na Gangrena 2024 | DJ Subrinho é o campeão da Primeira Eliminatória

1
135
Clique na imagem para acompanhar a entrevista com DJ Subrinho

Aconteceu em São Paulo no último sábado (20/01), na Galeria Olido, a primeira eliminatória da edição 2024 da Batalha de DJs Soco Na Gangrena (SNG). O campeão dessa primeira fase foi o DJ Subrinho (Sorocaba), que venceu o aniversariante do dia DJ Romeu (SP) – os outros participantes foram DJ Murphy Dee (Campo Grande-MS) e o DJ Zeca (SP). O evento ainda contou com a discotegagem da DJ Tati Laser, apresentação de dança com B-boy Marcelinho e Drica da Back Spin Crew (BSC) e pocket show do Sombra (SNJ) acompanhado do DJ Batata Killa. Os jurados e a jurada foram: DJs Pow e SouJazz e DJ Cinara.

Soco Na Gangrena é uma Batalha de DJs que acontece em São Paulo desde 2016, as regras básicas são 2 rounds, com 90 segundos para cada DJ. Por conta da pandemia, aconteceram apenas 4 edições e os campeões foram: DJ Fabinho BW (2016), DJ Bydu (2017), DJ Will Martins (2018) e DJ Niko (2019). Nesse retorno o evento foi contemplado na 20ª edição do Edital do Programa VAI (Valorização de Iniciativas Culturais) da Secretaria Municipal de Cultura, na modalidade 02. Nessa categoria os aportes financeiros podem ser de até R$ 103.301,70 (cento e três mil, trezentos e um reais e setenta centavos) e os projetos podem ter duração mínima de 4 meses e a duração máxima de 8 meses.

Prêmio justo e merecido para uma equipe que acredita e vive a Cultura Hip-Hop e há muitos anos realiza atividades de forma independente. Vão acontecer mais 3 eliminatórias antes da grande final, os próximos DJs a competir serão: Miya B, Vinnz, Raylan, Gio Marx, Head Garcia, Rodrigo, Leandro Vitrola, Spinha, Magrão, Shinpa, Niko e Bydu.

Que fique registrado que o Bocada Forte foi o único veículo de comunicação especializado na Cultura Hip-Hop que esteve presente. A falta de valorização e reconhecimento que resultam na falta de estrutura não nos breca, seguimos rumo aos 25 anos e contando!

Apresentação – DJ Basim e DJ Erick Jay, DJ RM nas batidas, músicas e efeitos sonoros

Acesse o Blog do VAI e conheça o Edital
Siga as redes da Batalha SNGFaceBook | Instagram| YouTube

Veja como foi e confira entrevista com DJ Subrinho

1 comentário

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.