DMC 2022 | Já estão definidos os campeões nacionais que DJ Shinpa irá enfrentar

0
412

O Brasil segue sendo muito bem representado no campeonato de DJs mais tradicional do mundo, o DMC World DJ Championchips ou apenas DMC. São diversas categorias e nas principais sempre temos brasileiros nas 10 primeiras colocações. Esse ano já tivemos DJ Raylan em 8º na categoria ‘Scratch’, DJ Head Garcia em 8º na categoria ‘Foundation’ e em 7º na categoria ‘All Vinyl’ – nessa mesma categoria o DJ Nino Leal ficou em 2º. Na categoria ‘Beat Juggling’ o DJ Robson Xavier ficou em 10º.

O representante brasileiro na principal e mais tradicional categoria do campeonato será o DJ Shinpa (Barretos-SP). Todos os finalistas nacionais já estão definidos, as eliminatórias começam em 01/10 e os oponentes de Shinpa serão:

DJ Deejay T-Jr – Canadá
DJ Simonczech – Czechoslovakia
DJ FMD – Dinamarca
DJ PRMX – França
DJ Ricardo – Espanha
DJ P-Nuts – Reino Unido
DJ Perly – Estados Unidos
DJ Yoshidog – Austrália

Destaque para a DJ Perly, que em 2017 foi a primeira mulher a representar os Estados Unidos na final e esse ano novamente ela venceu e será a representante dos Estados Unidos e do Bronx.

Para muita gente que talvez não acompanhe as competições pode parecer pouco as colocações dos brasileiros, mas não é, são colocações bastante significativas e que mantém os DJs brasileiros entre os melhores do mundo. Se levarmos em conta as inúmeras adversidades e obstáculos que os DJs enfrentam aqui, essas colocações precisam ser ainda mais valorizadas. No dia 15 de setembro vai acontecer aqui em SP o DMC Awards 2022, com homenagens, atrações e a entrega dos prêmios.

Confira mais detalhes na Agenda BF

Siga nosso canal e acompanhe as transmissões

 

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.