Memória BF | Littlle Brother em ‘Getback’

Capa do álbum

Artista: Little Brother
Título: Getback
Gravadora: ABB

Já ouviu falar em EPMD? Pois os rappers Phonte e Big Pooh – que na época formavam o Little Brother – tem muito em comum com Erick Sermon (E) e Parrish Smith (PMD). Talvez por isso tenham se inspirado na capa do álbum ‘Strictly Business’ para fazer a arte de ‘Getback‘, lançado há 12 anos atrás, em 23 de outubro de 2007. Este é o terceiro álbum deles.

9th Wonder havia deixado o grupo, mesmo assim ainda tem uma produção sua. A faixa “Breakin’ my heart”, com a participação de Lil Wayne. A saída de Wonder dividiu os fãs, mas, sinceramente, foi bem substituído. Na produção eles contaram com Nottz, Illmind, Hi-tek, Denaun Porter, Khrysis, dentre outros.

http://centralhh.com.br/produto/publicidadebf/112455
Anuncie no BF, clique no banner!

Entre as participações estão a cantora Carlitta Duran em duas faixas (“Sirens” e “After party”), os cantores Dion (“Step it up”), Darien Brockington e S. Graham (“Two-step blues”) e o rapper Jozeemo, com Darien novamente no refrão, no single “That Ain’t Love”. O outro single foi a “Good clothes”, com produção do Illmind. Um clássico da dupla.

Algumas faixas bônus estão em versões do disco lançadas no Japão e Reino Unido. São elas: “Please Stand by”, “Next day” e “System”, esta última com participação de Tone Trezure.

É um disco pra ouvir de ponta a ponta, não tem interlúdios só pra encher linguiça e uma faixa que destaco é a “Extrahard”. Se alguém souber de algum vídeo oficial dos singles ou qualquer outra música, nos avise, não sei de nenhum.

Leia entrevista exclusiva com o Rapper Big Pooh, do Little Brother – CLIQUE NO BANNER

Ouça o álbum com algumas faixas bônus

Ouça a mixtape ‘Especial Little Brother’ do DJ Rocaferr – CLIQUE NO BANNER

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.