DJ Rocaferr – Mixtape Especial Little Brother

Mixtape do Acervo Bocada Forte, última edição do post em 22 de setembro de 2019.

Recuperamos essa mixtape do nosso acervo, ela foi digitalizada novamente direto do CD original enviado para o Bocada Forte. Mantivemos a data original em que ela foi disponibilizada no site, juntamente com o release do DJ.

Ouça a mixtape e confira a playlist

CDR Enviado ao Bocada Forte – Acervo BF

01 – Away from me
02 – Feelin alright
03 – I see now
04 – Long time coming
05 – On and on
06 – On the way
07 – Shorty on the lookout
08 – Speed
09 – The way you do it
10 – The getup
11 – Give it ya (part. Pete Rock)
12 – Slow it down (part. Darien Brockin)
13 – Not enough (part. Darien Brockin)
14 – Lovin it (part. Joe Scudda)

DJ Rocaferr por ele mesmo

Comecei a tocar em meados de 1993, como DJ Bettinho, com outros dois amigos montei uma equipe de som, nessa equipe é que eu me identifiquei com a música negra e suas vertentes. Entre 19994 e 1996 discotequei na equipe Black Mad, no antigo Dama Choque onde é hoje o Sesc Pinheiros. Também fiz parte de alguns grupos de Rap, entre eles Face Brasileira e Do Provérbio e participei pela primeira vez de um campeonato de DJs em Campinas (interior de São Paulo) onde ganhei. Em 96 fui integrante da equipe Warm Up Dance, tendo como um de seus fundadores o DJ Koloral, hoje reconhecido mundialmente tocando como DJ residente em Londres e programas de rádio como: Rádio One em Londres e Energia 97 FM em São Paulo.

Em 1997 participei do primeiro Hip Hop DJ, principal campeonato de DJs realizado até hoje, tendo como fundadores DJ KL Jay (Racionais MCs) e Xis (ex-DMN). No mesmo ano de 1997 fundei uma rádio comunitária que funcionou até 2002, essa rádio só serviu para divulgarmos e gostarmos ainda mais da música. De 2002 a 2004 fui DJ e produtor de palco do grupo de Rap Realidade Urbana, hoje Colt 44, grupo que teve seu vídeo clipe incluído na programação da MTV, principal canal de televisão voltado para vídeo clipe. Com o acesso ao computador e softwares para criação de músicas, em 2004 participei na produção do CD do rapper carioca Aquiles, produção de algumas faixas do CD do Fuzzil (Face Brasileira), faixas do CD da Tia Billy e faixas do CD do Alternativo. Daí em diante só estou trabalhando como freela para grupos de rap, produzindo músicas, vinhetas, jingles comerciais para rádio e carro de som.

Em 2005 eu e mais três amigos retornamos com uma equipe de som e estamos fazendo várias festas nostalgia e através desta equipe estou renovando meus conhecimentos e meu contato com a música negra e suas vertentes. No mesmo ano ingressei em um grupo de Rap chamado T.E.M.A e junto com alguns amigos realizamos várias atividades, entre eles o Ki-Sarau, evento mensal voltado para poesia. Nesse evento reunimos vários poetas da região junto com o Encontro dos Skatistas de Embu das Artes, que une o esporte a música e a cultura. Em 2007 mudei meu pseudônimo de DJ Bettinho para DJ Rocaferr, porque Bettinho é meu apelido de infância e achei melhor mudar para Rocaferr, que tem a ver com meu nome Adalberto FERReira ROCha e faz parte de algumas mudanças que estou fazendo em minha vida.

Contatos: 0xx(11) 3533-0001 / 7635-9710
djrocaferr@hotmail.com
www.myspace.com/djrocaferr
www.facebook.com/djrocaferr

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.