Memória BF | 15 Anos sem DJ Primo, saiba quem foi Alexandre Muzzillo Lopes

0
172
DJ Primo e Kamau – Foto Gil #acervobf

Já escrevi por aqui diversas vezes o quanto ainda é difícil lembrar dessa data, mas a importância de lembrar alguém como DJ Primo vai além das nossas singularidades. O dia 08 de setembro de 2008 foi muito triste, logo cedo um SMS do DJ KL Jay informando o que estava acontecendo. Fiz algumas ligações e falei com pessoas que estavam no Hospital e confirmaram o acontecido.

Era uma época em que a nossa relação como mídia do Hip-Hop era muito mais intensa, as informações chegavam muito rápido para todos nós do Bocada Forte. Notícia confirmada, só me lembro de depois ter saído de casa e ter ido com a minha companheira à época até o Hospital das Clínicas, onde estavam a maioria dos grandes nomes do Hip-Hop de São Paulo. Não considero que tenha sido uma despedida, mas foi a última vez que tive contato com o Alexandre, até hoje lembro a sua companheira, Paty DeJesus, em um forte abraço me dizer – “ele gostava muito de você”.

Toda vez que a gente se trombava eram horas de conversa, sobre tudo, mas principalmente sobre Rap, lançamentos nacionais e internacionais, nós dois gostávamos muito do grupo Pentágono. As últimas conversas foram nas gravações do Manos e Minas, onde ele era o DJ residente, eu sempre ia nas gravações e nos intervalos a gente ficava trocando ideia. Cada qual com sua crença, na minha sempre sinto sua presença e um dia nóis se tromba de novo. Aqui no site tem muita coisa pra quem quiser saber mais sobre o Alexandre Muzzillo Lopes, o DJ Primo. Confira abaixo entrevistas, revista, mixtape:

[+] Confira o especial com sua história
[+] Leia a 1ª entrevista para o Bocada Forte
[+] Confira a Revista Bocada Forte Especial

Ouça entrevista exclusiva

Ouça a Mixtape Especial 7 Anos de Bocada Forte

Entrevista no Programa Bastidores

 

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.