Acervo BF – Colunistas | Parabéns guerreiro!

Coluna publicada um dia após o resultado das eleições presidenciais de 2002. Última edição em 11 de novembro de 2019

Print da publicação original

Parabéns guerreiro! Até que enfim conseguimos dominar a bola, foram mais de 500 anos dominados, desrespeitados e feito de bobos. Ainda há muito a ser feito, mas a batalha mais importante foi vencida. Daqui pra frente a cobrança será grande, os adversários vão jogar duro, eles são desleais, vão usar todos os meios necessários para ter de volta o poder. Abaixar a cabeça? Nunca, um guerreiro não se curva diante das dificuldades.

A sua vitória simboliza a vitória de todo um povo, gente de bem, que durante muitos anos sofreu sem ter alguém que representasse e trabalhasse para que os sonhos se tornassem realidade, para que os direitos fossem cumpridos. Não questiono a sua competência, acredito e sei que você é um dos nossos, não vejo alguém melhor para nos representar. Por inúmeras vezes as lágrimas rolaram de tristeza, frustração e sofrimento, mas agora é com alegria que elas caem.

Guerreiro, cada dia que levantar lembre do nosso sofrimento, que um dia foi e continua sendo seu. Caso se sinta fraco, busque forças na nossa esperança e na nossa força de vontade. Não nos deixe na mão, pois nós faremos o mesmo, lembre dos companheiros que se foram travando a mesma batalha e faça o possível para que suas vidas não tenham sido em vão.

A humildade, a compreensão e o diálogo são algumas das características de um líder e isso você tem de sobra. Temos diversos motivos para depositar em você a nossa confiança, não se abalou com as derrotas, muito pelo contrário, com elas aprendeu, planejou novas táticas e não cometeu os mesmos erros. Isso é nobre, digno de um guerreiro. Poderia escrever mais, só que a emoção toma conta e as idéias vão ficando confusas, o que posso dizer para finalizar é algo que um guerreiro, como você, ouve constantemente e luta consigo mesmo para não acontecer. Não desanime, jamais abaixe a cabeça, lembre-se sempre que não está sozinho, seja sempre o mesmo e custe o que custar administre a nossa vitória. Muita PAZ e parabéns a todos os guerreiros e guerreiras!!!!

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.