Últimas Notícias | Com letra de Emicida, Mano Brown promove campeonato mundial de ‘Free Fire’

0
554

Com letra de Emicida, Mano Brown promove campeonato mundial de ‘Free Fire’ (06/12/2019)

Mano Brown faz a segunda parte da música “Zé guaritinha”, a trilha oficial que foi feita para promover o Campeonato Mundial do game ‘Free Fire’. A música já havia sido apresentada ao vivo, em novembro e agora ganhou vídeo oficial. Na descrição os compositores da letra são: Felipe Junqueira, Samuel Ferrari, Emicida e KondZilla.

https://www.bocadaforte.com.br/wp-content/uploads/2019/11/RevistaBF_Edicao01.pdf
Baixe a EDIÇÃO #01 da REVISTA BF

Assista ao vídeo e ouça a música



Jay-Z completa 50 anos e libera discografia no Spotify (04/12/2019)

Nascido em 04 de dezembro de 2009, o rapper Jay-Z completa 50 anos nessa quarta-feira e “presenteou” os fãs liberando sua discografia no Spotify. Lembram que toda vez que publicamos sobre algum disco dele não colocávamos o Streaming? Pois é, desde 2017 ele passou a dificultar o acesso às suas músicas para fortalecer um de seus empreendimentos, o TIDAL.

Se você estava com saudade de poder escutar tudo no seu celular, sem precisar usar seu cartão de memória, aproveite enquanto pode, pois não se sabe se o “presente” é definitivo.

LEIA A HISTÓRIA DE ALGUNS DISCOS DELE AQUI NO BF

[+] ‘Reasonable Doubt’, primeiro álbum (1996)
[+] ‘Volume 02… Hard Knock Life’, terceiro álbum (1998)
[+] ‘The Dynasty: Roc-La-Familia‘, quinto álbum (2000)
[+] ‘The Blueprint‘, sexto álbum (2001)
[+] ‘The Black Album‘, oitavo álbum (2003)
[+]  ‘The Blueprint 3’, 11º (2009)

Hoje podemos escrever: Ouça a discografia completa


B.boy brasileiro ‘mete dança’ ao som de Rincon na Europa (03/12/2019)

No dia 24 de novembro aconteceu na França a 9ª Edição o evento de dança ‘I Love This Dance All Star Game’. São batalhas de dança onde os dançarinos se apresentam com músicas que eles escolhem previamente para as suas apresentações.

O dançarino brasileiro B.boy Sapo, em sua batalha com Protogrid, escolheu a música “Ponta de lança” de Rincon Sapiência, confira o que ele aprontou em sua performance!


Xis anuncia edição comemorativa do álbum ‘Seja Como For’ (03/12/2019)

O rapper Xis anunciou em suas redes sociais uma edição comemorativa do álbum ‘Seja Como For’, seu primeiro trabalho solo depois de sair do DMN. Lançado em novembro de 1999, o álbum completou 20 anos em 2019 e em breve será relançado em vinil duplo remasterizado.

Relembre o clássico lançado pela 4P

 


‘Direto do navio negreiro, pro voo executivo’ – AFROCYPHER #05 (01/12/2019)

Idealizada por Anderson Leite (Moto Treta) em 2015, a AFROCYPHER chega a sua 5ª edição e traz nas rimas, além do Moto Treta, Dory de Oliveira, Nabil, Jvtphill e Douglas Din.

Confira o vídeo!


Confira títulos raros do MC Parteum no Bandcamp (01/12/2019)

Agora você encontra 7 títulos raros da discografia do Parteum na página do artista no Bandcamp e se quiser baixar todos, você terá 30% de desconto.

Clique nos títulos e confira: ‘Patrocínio Quebrado’, Entressafra’, 27B/6s’, Parteum & Convidados (ao vivo)’, Programação Normal’, ‘Superfície’ e Cortexiphan’.


 Amiri lança o disco O.N.F.K (01/12/2019)

Já está disponível em todas as plataformas digitais o disco ‘O.N.F.K.’ do rapper paulista Amiri. Como já explicado aqui no BF, o título do disco quer dizer – “ODO NNIEW FIE KWAN” ou “O amor nunca perde o caminho de casa”.

Ouça o álbum completo

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.