‘O grau da teimosia aqui é sempre resistir’. Confira Eri Q.I com Thig em ‘Sem delongas’

Seguimos por aqui na sintonia com o que as periferias produzem de mais legitimo quando o assunto é Rap, sem ser pautado por seguidores, visualizações e a emoção dos novatos. Eri Q.I (Armagedon) acaba de lançar mais um single, com vídeo, do disco ‘Dinastia’. Assim como na música “O inimigo é outro”, primeiro single do álbum, a produção do som e do vídeo ficou por conta de André Sagat (Humkuartu Entretenimento/Consequência/D’Preto).

https://www.bocadaforte.com.br/wp-content/uploads/2019/11/RevistaBF_Edicao01.pdf
Faça o download da EDIÇÃO #01 da Revista BF

A música se chama Sem delongas e tem a participação de Thig (Relatos da Invasão). Na letra ambos rimam sobre pertencimento, afronta, resistência e teimosia. Em se tratando de sujeitos legitimamente periféricos não dava pra esperar outra coisa. É mais um som pesado produzido por Sagat.

A previsão de lançamento do disco é pra janeiro, pelo selo Humkuartu, mas esses dois primeiros sons já dão a entender que vem pedrada por aí. Entre as participações do álbum, além de Thig, vai ter a presença de Caprieh, Denner Miranda, Sagat, Preto R, DJ Julião, Tony Love Song e até do seu filho Kayodê. Na produção Sagat, Adem Junior e Denner Miranda.

Muitos nomes podem não ser familiares para quem acompanha apenas o que os algoritmos impõem, mas todos eles tem uma história e a representatividade nas ruas, onde os views, likes e followers valem menos que o olho no olho.

Ouça a música e assista ao vídeo

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.