Produtividade #4 | “Pare de esticar o tapete vermelho pra quem nem sequer te estende um pano de chão”

0
144

O Produtividade #04 já está disponível, Jé Versátil começou esse projeto em fevereiro de 2022 e em cada episódio ele traz convidados e convidadas para rimarem sobre o mesmo tema e também alguns DJs. A edição do vídeo e a produção dos Beats é do próprio Jé, pela Coisas Maravilhosas Filmes e a parte musical pelo Mano Réu na Timbres Produções.

Eu estive na gravação desse último episódio, tudo foi filmado em cerca de duas horas e em menos de duas semanas já está nas plataformas. As participações na música “Sensatez” são do DJ Gio Marx, do Gulliwer e da Freeda. Gulliwer e Gio já tem uma caminhada, projetos paralelos e trabalhos solos, já Freeda eu não conhecia, e é uma grata surpresa para a cena.

Já faz uns dias também fui ao extremo leste de SP conversar com Jé Versátil e ele me falou algumas curiosidades que eu não tinha percebido. Quem assistir os 4 episódios vai perceber que a partir do #02 os vídeos começam com trechos do anterior, isso é até que fácil de perceber. A curiosidade que não me atentei, é o fato de os vídeos alternarem entre noite e dia – o #01 “Possibilidades” é de dia, o #02 “Senso crítico” é de noite, o #03 “Vários caminhos” é de dia e o #4 a noite. Ele já me adiantou que os próximos já estão a caminho, além de muitas outras novidades pra comemorar os seus 25 anos de carreira.

Assista ao vídeo e confira a PLAYLISTBF com outros lançamentos

 

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.