Com produção de Beatmonk e K Jizz, ‘Cali 2 Brazil’ faz a conexão entre Estados Unidos e Brasil

1
130

“Cali 2 Brazil” é o resultado da junção do MC norte-americano K Jizz, diretamente da cidade de Barstow – Califórnia (representando a Money Wad Ent.), e do produtor brasileiro nascido e criado no Bairro dos Pimentas em Guarulhos/SP, Beatmonk (integrante da crew Wus Inatingíveis). O disco começou a ser desenvolvido no começo de 2021 e lançado em 25 de novembro de 2022.

Totalmente produzido, mixado e masterizado por Beatmonk, o álbum contou com a ajuda na produção nos instrumentais de Nixon Silva (indicado ao Grammy Latino 2020 pelo disco ‘Universo do Canto Falado’ do rapper Rapadura Xique-Chico), e Saidnobeat (famoso produtor paulistano que trabalhou com Criolo no disco ‘Ainda Há Tempo’ e lançou recentemente uma faixa com o MC norteamericano Edo.G).

Nas rimas tem as participações de André Sagat (ex-Consequência, atualmente no coletivo Troca de Rima e selo Humkuartu), o também norte-americano que vive em São Paulo, Bixop (membro do duo UmSoh e Negros Americanos), do DJ Jorge Cuts (paulistano conhecido nas noites de Hip Hop de SP, atualmente morando em Porto Alegre), ItaloPDR (pernambucano de Recife membro do coletivo PDR Produções), além dos norte-americanos Keys On The Beat, DIE$EL, 94BLOCKSVERYOWN, Rich Warren e Tek-One The MC.

Ouça o álbum onde preferir

1 comentário

  1. […] Beto Cruz MC, artista da zona norte de São Paulo, acaba de lançar música nova com vídeo e participação da dupla UmSoh. O título da faixa é “Música da alma”, som pra pista cheio de positividade, com letra, refrão e imagens que fazem jus ao título. A produção do vídeo é do mineiro Psycoprata, a música foi produzida pelo próprio Beto e a mix e master ficou por conta do Beatmonk. […]

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.