BF AO VIVO | Hoje tem audição dos discos ‘A Arte da Guerra’ e ‘Máquina do Mundo’

0
0

Recebemos emails e envios de lançamentos em nossas redes todos os dias, não conseguimos nem contabilizar a quantidade. Na medida do possível tentamos dar atenção e vamos distribuindo esse material dentro do conteúdo do site. A maioria vai para a nossa playlist (confira ela aqui) e alguns tocamos nas transmissões ao vivo. Nos últimos meses recebemos dois trabalhos que os artistas fizeram questão de enviar os arquivos, o que pra nós é bem melhor. Esses trabalhos são o EP do Romer Attack  – ‘A Arte da Guerra’ e o álbum do Meninsk – ‘Máquina do Mundo’.

http://rapliferadio.com/
Banner Rap Life

Romer Attack é um artista da zona leste de São Paulo que tem uma caminhada longa na Cultura Hip Hop e uma forte ligação com o Rap e o Graffiti, além de projetos paralelos como Wus Inatingíveis e o Saga das Ruas. Esse EP tem beats feitos pelo DJ TG Beat e pelo Beatmonk, são 11 faixas, poucas participações, letras autobiográficas, relatos do cotidiano, mensagens positivas e um resgate das raízes da Cultura Hip Hop. O título é baseado no livro ‘A Arte da Guerra’ do estrategista chinês Sun Tzu e Romer faz uma analogia com a arte de viver a realidade das ruas.

Segue o canal e confira as lives

Meninsk é de Belo Horizonte  (MG), ele é beatmaker e traz um álbum com 11 faixas e 10 participações. O título do disco é o mesmo de um poema do poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade. Para a produção dos beats ele utilizou samples tirados diretamente dos vinis, mantendo assim a essência da “fabricação” de um Rap. As letras trazem reflexões e muitas críticas ao momento que o país vive com o desgoverno atual.

Hoje vou fazer uma audição desses trabalhos no canal do Bocada Forte no YouTube, às 21h, ao vivo! Todos os dias tenho feito transmissões na Twitch, mas como esses discos são lançamentos recentes, não quero correr o risco dos robozinhos silenciarem a transmissão. Quem puder chega com a gente e já segue os canais que todo dia tem live!

Link alternativo – www.bocadaforte.com.br/live

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.