Revista Bocada Forte Especial #01 | Professor Pablo

Revista publicada em 10 de março de 2009

1
292
Capa da Revista

No dia 10 de março de 2009, o Bocada Forte lançava a primeira edição de uma série de oito revistas especiais, distribuídas gratuitamente para todo o Brasil. Foi um projeto muito desejado por toda a equipe, pois representava a impressão física de histórias importantes da cena Hip Hop na época.

O lançamento da Revista BF foi possível graças ao apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo (viabilizado pela emenda orçamentária do Deputado Estadual Vicente Cândido) e da SEPPIR (Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial).

Cada edição da revista apresentava um especial sobre um artista ou crew. Além disso, a publicação ainda vinha acompanhada de um CD ou DVD do artista destacado. Os exemplares foram distribuídos em bibliotecas, Centros Culturais, lojas do segmento e por articuladores da Cultura Hip-Hop, sempre tentando atingir o maior número de localidades possíveis.

As oito edições contemplaram todos os elementos da cultura Hip-Hop. No Rap escolhemos Dexter e Professor Pablo; no Graffiti, a 071 Crew e o grafiteiro Trampo; na Dança de Rua, as crews Street BreakersDF Zulu e, por fim, os DJs KL Jay Primo.

Confira 1ª Edição da Revista BF Especial com Professor Pablo

1 comentário

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.