Programa BMA: Clipe ‘União Antirracista’ com artistas de três países é a atração desta quarta (12)

Mcs de Brasil, Angola e Moçambique se unem em beat de Dedecco para denunciarem o racismo

0
51

O programa Barras Maning Arretadas vai lançar mais um clipe do projeto nesta quarta-feira (12). Trata-se de União Antirracista, uma cypher envolvendo artistas do Brasil, Portugal e Moçambique. Nesse som, quatro MCs e um DJ foram desafiados em beat de Dedecco, natural da cidade da Beira, em Moçambique, para denunciarem o racismo.

O programa ao vivo inicia às 18h do Brasil, 23h de Moçambique e 22h de Angola/Portugal. Cesar Hostil é o apresentador responsável por conduzir essa união internacional do rap. Além de apresentar o clipe de União Antirracista, a atração irá trazer shows, o “Boletim Bocada Forte” com as principais notícias do rap mundial e relatar sobre o projeto 10conhecidos, idealizado pelo Underground Lusófono, que visa dá oportunidade para rappers ainda poucos conhecidos, no aniversário de 10 anos do Undeground Lusófono.

O canal para acompanhar é o Youtube do Barras Maning Arretadas, mas há retransmissão também nas páginas do facebook Bocada Forte e Underground Lusófono. O programa desta quarta-feira, ainda contará com os shows e entrevistas dos artistas participantes do clipe União Antirracista, são eles:

DJ Spin – Ribeirão Preto/Brasil
Isadroga – João Pessoa/Brasil
Kara da Rua – Beira/Moçambique
Gill Puff One – Chimoio/Moçambique
Casanova – Viseu/Portugal

União Antirracista ainda contou com Dedecco no beat, César Hostil na mixagem e masterização, bem como Xelter na produção audiovisual.

Documentário Barras Maning Arretadas

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.