No primeira semana de julho, ocorreu o lançamento do último disco de DJ KL Jay

0
62
DJ Kl Jay e DJ Will

Dia 05 de julho de 2019, zona oeste de São Paulo, choperia do SESC Pompéia. Foi a noite de uma celebração da forma que ela tem que ser no Hip Hop, com DJs no comando. Nesta noite ocorreu o show de lançamento do terceiro disco solo do DJ KL Jay, KL Jay na Batida Vol. II (No Quarto Sozinho). No palco, três DJs. No comando da mesa de som mais um DJ. No microfone mais de 20 artistas, entre rappers e MCs. O responsável por tudo isso? Um mestre, ser humano diferenciado, pra dizer o mínimo. KL Jay conseguiu colocar nos toca-discos seus discípulos/herdeiros, DJs Will, Kalfani e ainda na mesa de som, DJ Roger (Potencial 3).

Foram dois dias de apresentação com lotação máxima. Infelizmente só pudemos conferir o segundo dia. KL Jay levou ao palco boa parte dos artistas que participaram do álbum. Fazendo uma referência ao título do disco, vale dizer – muitas vezes ficar sozinho no quarto vale a pena, pois o resultado pode ser estar bem acompanhado no palco e com casa cheia.

De todos os discos lançados por ele, apenas o seu primeiro disco, “KL Jay na Batida Vol. III”, não teve um show de lançamento com todas as participações. Já o segundo disco, “Fita Mixada – Rotação 33”, teve e também foi no SESC Pompéia, em dezembro de 2008. Assim como da outra vez, a apresentação foi exatamente na mesma ordem do disco, como uma mix tape ao vivo e com ajuda de seus filhos, Will e Kalfani, e também a filha Hanifah, que subiu ao palco para cantar a música “Tudo por você também parte II”, com Will e Xis.

Todos os convidados reunidos, final do show

A ordem de apresentações foi: Aori, Kamau, Sandrão, X da Questão, Nathy MC, Flow MC, Akira Presidente, Cézar Sotaque + Fator do EG, Emmy Jota, Renan Samam + Edi Rock + Filiph Neo, Xis + Will + Hanifah, Renan Samam + Lay + Guimê, ZLCA + Fhato + Emmy Jota + Jota Ghetto.

A festa terminou com todos os convidados no palco, fazendo muita festa, mas também de punhos cerrados e em seguida reverenciando o mestre dos toca-discos e o ser humano Kléber Lélis Simões, o responsável por uma dinastia no Rap que envolve filhos, irmãos, sobrinhos, afilhados e netos.

Escute o disco – clique aqui e siga nosso canal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.