Resistência Sonora #14 | Entrevista com negruniversal

0
116

Finalmente ficou pronta mais uma edição do Resistência Sonora no formato de entrevista e dessa vez o entrevistado é um mano que já conheço há quase 30 anos. Skatista, compositor, MC, arte educador, graduado em Administração pela Faculdade Zumbi dos Palmares, cursando Educação Física na Uninove e prestes a lançar um álbum para celebrar seus mais de 20 anos de carreira, ele é o negruniversal (assim mesmo, tudo junto e minúsculo). O título do álbum será ‘Oportunidade Ímpar’, vai ter a produção e participação dos seus manos e manas do Sanatório Produções e Só peso.com. Nessa entrevista ele dá mais detalhes sobre como está o andamento do álbum, as produções e participações.

Ouça uma das faixas do álbum ‘Oportunidade Ímpar’

Trocamos uma ideia também sobre skate, basquete, histórias, vivências de rua e a sua caminhada no Rap, da época que ele ainda era o MVS, sigla para Marcus Vinicius dos Santos. Usando essa sigla ele fez parte do grupo Colheita da Vida, que lançou um trabalho com produções do Lumbriga e DJ Cia intitulado ‘Resgatando a Essência dos Elementos da Rua’ (2004). Em 2007/2008 ele fez parte de outro projeto juntamente com o DJ Robert e lançaram o ‘Locaostreeteiros Volume 01’, gravado e produzido por eles mesmos no Gambiarecords. Pra quem gosta de pesquisar, no acervo do Bocada Forte tem mais informações sobre esses trabalhos e uma faixa de cada um disponível para download.

[+] Siga, ouça, curta o negruniversal

Não esqueçam de ativar as notificações no site pra receber um aviso das novidades e sempre que gostar de um conteúdo, compartilhe nossos links.

centralhh.com.br
PUBLICIDADE

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.