Programa ‘Algo a Dizer #19 | Hoje às 20h, entrevista com DJ KL Jay

0
140

Hoje, às 20h, em nosso canal na Twitch, teremos um convidado mais do que especial, DJ KL Jay (Racionais MCs). Sabem aquele clichê de “dispensa apresentações”? Não, não dispensa apresentações, ele deve ser apresentado e reverenciado sempre! Kléber Geraldo Lelis Simões não é só o DJ do maior grupo de Rap do país, o que já é muita coisa, ele é transformador, inspirador, evoluído, sempre com olhar para o novo e sem perder a raiz.

Nós sempre postamos no dia 10 de agosto, data do seu aniversário, todas as matérias e entrevistas que fizemos sobre e com ele.

Toda essa reverência não é coisa de puxa saco, é simplesmente a valorização dos nossos. Seus feitos e contribuição positiva para o Hip Hop e para a música vão além, traz auto estima, muda mentes, transforma, influencia comportamentos, revela novos talentos e com tudo isso também traz diversão, característica que é fundamental em qualquer DJ.

Quarta P, Quarta Firmeza, 4P, Racionais, Sintonia, Hip Hop DJ, Raízes, Equilíbrio e mais uma infinidade de projetos, sejam festas ou modelos de negócios, foram criados por ele, alguns em parceria. No início de outubro ele mais uma vez mostrou a sua disposição em valorizar os mais novos, na música e nas artes visuais, com o lançamento do vídeo da música “Território inimigo”. AnarKa, Jota Ghetto e Amiri rimam na faixa produzida por KL Jay, mixada e masterizada por Base MC, enquanto Laiz Amarante cuidou da produção e edição do vídeo.

Hoje, às 20h, na Twitch do Bocada Forte teremos mais uma noite de aula e reverência a um dos grandes Mestres da Cultura Hip Hop e da música preta, DJ KL Jay sempre tem ‘Algo a Dizer’ e a ensinar.

Ao final do Programa fique conectado para curtir muito Rap no ‘Baile do Versátil’, no canal do MC Jé Versátil.

www.twitch.tv/bocadaforte

Confira como foi o Programa com DJ Raffa

Confira todas as edições no YouTube

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.