Em entrevista exclusiva ao Bocada Forte, Kamau fala sobre passado, presente e futuro

1
276

Entrevista feita por Erica Bastos e Sofia Vargas

Kamau – Acervo BF

O rapper, MC e beatmaker Kamau é referência para uma geração de MCs, o artista possui  uma carreira longa e duradoura, na ativa desde 1997. De lá para cá o rapper não se rendeu a nenhuma fórmula, seguiu somente no que acredita, no que gosta de fazer e no que sabe fazer.

Em entrevista concedida ao site Bocada Forte, no icônico Estúdio Atelier, no bairro do Bixiga, o rapper fala sobre os 50 anos do Hip-Hop. Durante a entrevista o rapper disse que hoje o Hip-Hop vive um bom momento “a gente está num momento bom para quase todos os elementos”.

Reflete sobre a indústria musical e interações nas redes sociais “com o celular e as redes sociais hoje em dia, a gente disputa mais atenção do que qualidade musical… a gente (artista) está disputando com muita coisa”.

Kamau tenta inovar e se desafiar sempre e procura não atender apelos de fãs que pedem músicas parecidas com as já consagradas “eu tento me surpreender para não repetir”.

Após lançar em 2022 o EP ‘Isso’ com o rapper Slim Rimografia, produzido durante a pandemia, neste ano de 2023 Kamau tem trabalhado no lançamento de uma música a cada mês juntamente com um videoclipe, segundo o rapper o trabalho culminará em outro projeto maior. 

Confira como foi entrevista com Kamau:

 

 

1 comentário

  1. […] Kamau lançou seu novo álbum ‘Documentário’ na última sexta-feira, 16 de fevereiro, marcando sua continuidade na cena do Rap. Composto por doze músicas, a conexão entre elas é revelada pela inicial de cada título, formando a palavra que nomeia o projeto. Além das doze faixas, há uma 13ª track chamada “Documentário”, que encerra o ciclo. Kamau destaca a importância de cada música como um registro do momento em que foi escrita, refletindo os pensamentos relacionados ao título escolhido por cada letra inicial. Grande parte das músicas do disco, lançadas durante o ano passado, foi incluída na Playlist BF. […]

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.