Conexões22 | No dia em que completamos mais 1 ano, lançamos um novo projeto

0
63

Nesse 13 de maio de 2021 o Bocada Forte completa 22 anos, já é sabido que não comemoramos nada nessa data, ainda mais no momento atual em que os motivos para comemorar algo são poucos.

Aproveitando a data, decidimos lançar um novo projeto, ou melhor, dar nome à uma ideia que acompanha o Bocada Forte desde a sua criação. Desde 1999, uma das nossas principais características foi a de conectar pessoas, por isso iremos lançar o ‘Conexões22’.

Em junho de 2020 começamos o Programa ‘Algo a Dizer’

Para a estreia, convidamos Arnaldo Tifu, artista que acaba de lançar seu terceiro álbum e foi o nosso primeiro convidado quando começamos as lives em 2020, com o Programa ‘Algo a Dizer’. Para fazer a conexão com Tifu chamamos o grupo Xelamami (Xeque Mate La Mísion), da zona sul de São Paulo, que tem como projeto mais conhecido o ‘Xadrez Sem Muros’. O grupo está com uma série de trabalhos para apresentar neste ano. Um deles é a “Cypher H2 Latino”.

Confira o clipe Cypher H2 Latino-Xemalami, Cado, Sheko LM, Fariaz, Lua G., Lais A., MC Jenny, Corrociva

Além dos convidados e a Equipe do Bocada Forte, divulgaremos o link da nossa conversa e deixaremos o canal aberto para quem quiser participar, de maneira breve, seja para dar um ‘salve’, divulgar algum trabalho, projeto, música, vídeo, live, ação beneficente, etc… Desde que chegue com respeito, com papo de progresso e uma ideia construtiva, qualquer pessoa com essas intenções será bem-vinda.

Confira o vídeo ’10 X’, o mais recente lançamento de Arnaldo Tifu

As pessoas que solicitarem participação, vão precisar esperar a nossa liberação para participar da conversa.

O ‘Conexões22’ vai acontecer nessa quinta-feira, à partir das 20h, no nosso canal na Twitch. Vai ficar gravado, devidamente registrado e posteriormente compartilhado em nossas outras redes e canais.

[+] SIGA NOSSO CANAL NA TWITCH
[+] Leia sobre o álbum ‘Tempvs’ de Arnaldo Tifu

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.