Artista do selo gaúcho Spiderweb, MC LT lança o EP ‘Versátil’

1
35
MC LT em ação. Foto: Instagram do artista

O rapper gaúcho Lucas Teixeira Lo, mais conhecido como MC LT, lança seu primeiro trampo, o EP Versátil. O lançamento tem a assinatura da nova gravadora gaúcha Spiderweb – que promete alavancar diversos outros artistas da cena rap/trap do sul do país.

“Como diz o nome, ‘Versátil’, o EP traz diversas faixas, com diferentes tipo de energia pra se sentir. Tanto reflexão, quanto motivação, uma parte mais ‘vulgar’, por assim dizer. É um trabalho que pretende agradar tanto o público masculino e feminino. Todas as seis faixas de um alto significado pra mim, por ser o meu primeiro EP a ser lançado. Todo mundo está numa expectativa grande e positiva”, conta LT.

Segundo o artista, a faixa principal do EP é a intitulada “Mas nem sempre foi assim“. “A música tem participação do artista Vescovi e conta a história de uma garota que não valorizou sua relação e um certo dia tudo vira e ela começa a correr atrás de sua paixão. Acontece que o foco do cara é fazer dinheiro e curtir…”, revela LT.

“Versátil” conta com supervisão musical de Ibrahits e tem produções de Jhonzy e Garixto, com participações de Leléo, Santez, Vescovi, Renanzinho 7 e MC Jah.

O EP “Versátil” está disponível em todas as plataformas digitais.

Siga MC LT no Instagram
https://www.instagram.com/mcltoriginal/

LEIA TAMBÉM

Porto Alegre tem nova gravadora de rap/trap e lançará EP de MC LT

1 comentário

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.