Entrevista | ‘Não Estamos Sozinhos’ – Lheo Zotto abduziu 16 artistas para lançar seu mais novo álbum

5
427

No primeiro Resistência Sonora de 2022, troquei uma ideia com Lheo Zotto, que acaba de lançar o álbum ‘Não Estamos Sozinhos’ pelo seu selo, o Malandrinhação. Lheo é de Uberaba (MG), mas também já foi de Ribeirão Preto (interior de São Paulo) e tem uma caminhada no Rap que já vem desde os anos 90. Meu primeiro contato com seu trabalho foi na coletânea ‘A Organização’, do selo Abracadabra, onde ele participou com o grupo Conspiração Positiva.

www.centralhh.com.br
PUBLICIDADE

Sua história no Rap é cheia de parcerias e participações que vão muito além das fronteiras do triângulo mineiro. Nesse disco mesmo ele ‘abduziu’ artistas da Paraíba, São Paulo, Paraná, a arte da capa foi de um mano da Bahia, e vem mais volumes por ai. Nessa entrevista, ele já adiantou dois nomes confirmados para o Volume 02. Confira o nosso papo. Logo abaixo, tem o álbum pra você ouvir.

Compartilhe os nossos links, ative as notificações clicando nesse sininho vermelho à esquerda na parte de baixo do site e você estará fortalecendo demais o nosso corre. Obrigado, ótimo ano pra nós, se vacine, vacine as crianças, use máscara e evite aglomerações desnecessárias!

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns meu amigo pelo trabalho maravilhoso que vc está fazendo que Deus abençoe seu caminho

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.