Pra curtir a sexta | Snoop Dogg, Common, Rapsody, Missy Elliott e Little Brother

O mês de agosto tem sido um mês de muitos lançamentos para o Rap internacional, já postamos muita coisa aqui, mas a cada dia tem novos lançamentos e as duas últimas semanas foram frenéticas. Confira abaixo alguns vídeos e discos novos:

O Little Brother acabou de lançar o disco ‘May The Lord Watch’, e aproveitaram pra lançar o vídeo do primeiro single, escolheram a música “Black magic (Make it better)” com a participação da cantora Madison McFerrin, confira:

A rapper Rapsody também lançou essa semana o disco ‘Eve’. Ela já tinha feito vídeo de dois singles e com o lançamento do disco aproveitou para lançar mais um. Escolheu a música “Nina”, que é a abertura do disco e uma homenagem a Nina Simone. No início do vídeo ela utiliza um trecho da música “Strange fruit” da Nina, confira:

Common é outro grande nome do Rap que vem lançando singles do disco ‘Let Love’. O álbum está com lançamento previsto para o final desse mês, exatamente 30 de agosto. O tema central desse novo trabalho é o amor e nesse vídeo ele fala sobre a relação entre pai e filha. As imagens são muito claras e mostram a importância de um pai presente, o tempo não volta e muitas vezes o que o pai deixou de fazer, tem mais importância do pouco que foi feito. Participam Jill Scott e o músico Samora Pinderhughes, confira:

Missy Elliott lançou hoje o EP ‘Iconology’ e essa é um fenômeno, uma fábrica de sucessos. Ela ficou muito tempo sem lançar nada, mas essa tem que respeitar e muito. Para que o respeito se mantenha, junto com o EP ela lançou o vídeo da música “Throw it back”. Muita gente pensa que está inovando, mas é bom voltar umas casinhas, olhar um pouco pra quem veio antes e ai vai perceber que alguns já fizeram o que você acha que é inovação. É mais ou menos essa a ideia que ela dá na letra e nas imagens do vídeo. O EP tem 5 faixas, mas vai merecer uma matéria só sobre ele, em breve a gente desenrola. Se liga no vídeo que ela lançou:

Por último, mas não menos importante, Snoop Dogg lançou na semana passada o disco ‘I Wanna Thank Me’. São 22 faixas, muitas participações, ele como sempre segue abraçando vários estilos de Rap, mas não esquecendo a sua raiz G-Funk. Já lançou vídeos de alguns singles e deixamos aqui o áudio do 17º álbum desse grande representante do Rap da Costa Oeste estadunidense. Dá o play!

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.