Carregando agora
×

Moçambique, Brasil e Nova Zelândia se reúnem no clipe de rap (Des)Natureza Humana

Moçambique, Brasil e Nova Zelândia se reúnem no clipe de rap (Des)Natureza Humana

ESPALHA --->

O clipe “(Des)Natureza Humana” é uma obra que reúne artistas do Brasil, Moçambique e Nova Zelândia em defesa do meio ambiente. A obra é uma produção do coletivo Interligados, projeto que nasceu em Moçambique e que conta com participantes de todos os continentes.

Neste clipe, do coletivo Interligados, o experiente rapper Inspector Desusado, da cidade de Chimoio, representa o rap moçambicano, junto com os brasileiros Carlos Mossoró e Josedan Guetto Show (radicado no Chile), além da artista Maree Lawn, natural da Nova Zelândia. O beat também é do moçambicano Az Pro.

Confira o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=aw4w7DiSd4g&feature=youtu.be

No som, os artistas fazem um manifesto musical em busca da conscientização pela defesa da natureza. Em tom de denúncia, os artistas de três continentes se reúnem para retratar episódios em que os seres humanos agem contra o meio ambiente. Os artistas também utilizam o clipe para enaltecer ativistas que fazem a defesa da natureza e se organizam em ações coletivas, para manter o equilíbrio climático internacional.

O Interligados é um projeto iniciado pelo moçambicano Inspector Desusado e que deu seu pontapé inicial em busca de conexões internacionais com os convites feitos ao português Kadypslon e ao chileno Josedan ainda no 2017.

O grupo passou a contar com membros em todos os continentes e lançou o álbum O Poder dos Fracos em 2020. O coletivo conta com Larame (Gabão), Inspector Desusado (Moçambique), Carlos Mossoró (Brasil), Pablo Crimini (Chile), IamLawn (Nova Zelândia), Josedan Guetto Show (brasileiro no Chile), Kadypslon (português na Inglaterra), Ody (sírio-palestino no Brasil), Janne Rantala (finlandês radicado em Moçambique) e Shadow Agency (Estados Unidos). Um novo álbum é prometido para 2020 e deve ser incluídos mais quatro países no mapa musical do Interligados.

apoi Moçambique, Brasil e Nova Zelândia se reúnem no clipe de rap (Des)Natureza HumanaAPOIA-Se