11/03: Ogi no Clube do Rap

0
15

11005538_824448537627491_354455545_n
Rapper faz apresentação em festa comandada por KL Jay e DJ Roger

Nesta quarta-feira (11/03), OGI,  integrante do grupo Contrafluxo,  divulga os sons do CD Crônicas da Cidade Cinza, seu projeto solo, num dos mais disputados eventos de rap de São Paulo.

O Clube do Rap é uma festa tradicional que surgiu no final dos anos 80, primeiro na Av. Brigadeiro Luis Antonio, depois na R: Rui Barbosa no Sambarylove conforme relatos do DJ Giba.

Time novo
Entre 1999 e 2002 esteve em Diadema, no Clube da Cidade sob o comando de Hébano (Potencial 3), DJ Roger (Potencial 3) e Dj Kljay (Racionais Mc’s). Foi, e é até hoje uma lenda em Diadema.

Retorno
Em 2010 o Clube do Rap retorna na Bela Vista e lá foi feito em algumas casas de shows também na Rua Augusta como Tapas Club e Stúdio SP com James Lino na Produção, Dj Roger e Dj KlJay nos toca- discos. Esse é o Clube do Rap, um evento onde você pode reencontrar pessoas que fazem parte do seu estilo de vida. Desde 1999 grande atrações já se apresentaram no Clube do Rap; Racionais Mc’s, Gog(DF), Mv Bill(RJ), Potencial 3, Facção Central, Posse Mente Zulu, Actitud Maria Marta, Flora Matos, Emicida, Kamau, Tio Fresh, RZO, Nathy MC, Consciência Humana, Zé Brown (PE), Avante O Coletivo, Thaíde, Dexter, Akira (RJ), Black Alien (RJ), DBS e a Quadrilha entre tantos outros nomes do Rap Nacional.
Sejam Bem- Vindos ao Tradicional Clube do Rap!

Extras
Foi realizado também o Clube do Rap Pocktes feito no Ação Educativa em 2012 e o Clube do Rap Debate feito na Pílula de Cultura.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.