Eri Q.I reúne amigos, família e muitos talentos em seu mais novo álbum. Ouça ‘Dinastia’!

Já está disponível nas plataformas digitais o álbum ‘Dinastia‘, de Eri Q.I. Lançado pelo selo Humkuartu Entretenimento, o trampo contém 12 faixas, quase todas produzidas por André Sagat, mas também tem produções de Adem Junior e Denner Miranda.

Em junho de 2019 ele lançou o primeiro single do álbum, a faixa “O inimigo é outro”, com as participações de Preto R e DJ Julião. Os outros singles foram “Sem delongas” com Thig e a faixa título “Dinastia” com André Sagat.

Assista ao vídeo da música “O inimigo é outro”

O álbum é bem equilibrado, tem protesto, homenagem, música pra pista, romântica/maliciosa, som pra elevar a estima e pra manter a fé. Na música “Salve” está a homenagem à Cultura Hip Hop e aos precursores, Eriq rima nessa junto com seu filho Kayodê. As duas faixas produzidas por Adem Junior são: “Vai na fé”, essa com o refrão cantado por Dener Miranda, aqui vale um comentário – junto com R. Lucas, Dener forma o grupo Voz Negra, grande representante da fusão entre o Rap e o R&B, um dos melhores grupos do estilo. A outra que Adem produziu foi a “Fodamental”, essa é aquela do romance cheio de malícia. Na sequência vem a romântica “Paradoxo”, mais uma produzida por Sagat com a participação de Tony Love Song no refrão.

Assista o vídeo de “Sem delongas”

Dener Miranda produziu, rimou e também cantou o refrão da música “M.M.P.P (Menina Mulher da Pele Preta)”, o refrão e a letra é sobre auto-estima, auto-valorização e orgulho da mulher negra, Dener canta – “solta esse cabelo, deixa o black viver em paz / minha leoa, essa beleza me satisfaz / serve de exemplo, pras meninas que vem atrás, pra mim é demais”. A música pra pista é a “Sextou”, aquele rolê na noite com os amigos de sempre, a diversão necessária da semana.

Assista ao vídeo da música “Dinastia”

As últimas três músicas do disco são mais sérias, “Talvez” e “Oposição” além de terem sido produzidas por Sagat, ele também participa rimando. A última participação é de Caprieh na música “Em movimento”, o refrão é mais um cantado por Tony Love Song. Como já falei é um disco equilibrado, seja no tema das letras, nos instrumentais ou nas participações. Eriq conseguiu reunir vários manos talentosos, MCs, cantores, produtores, letristas, rimadores e DJs.

CLIQUE AQUI E ESCOLHA ONDE OUVIR

PUBLICIDADE – CONHEÇA A LOJA CENTRAL GIRLS

 

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.