Comunidade do Jardim Monte Azul ganha Rap em sua homenagem

A música “Favela Monte Azul” do Samuca (Elo Urbano) com participação de Negro Sam (Refugigang), é uma homenagem ao bairro e aos moradores do Jardim Monte Azul, na zona sul de São Paulo. Os dois MCs são muito ligados ao bairro.

O single representa o início da parceria entre Elo Urbano e Refugigang. Zef, parceiro de Samuca no Elo, produziu o instrumental da faixa. Base MC, também integrante da Refugigang, foi responsável pela mixagem e masterização. O single está disponível no canal do Elo Urbano no Youtube e também em todas as plataformas de streaming.

O videoclipe foi produzido pela NOV Filmes, produtora parceira do Elo Urbano. O trabalho também conta com imagens de drone, captadas por Guilherme Calacibeta.

O trabalho de maior destaque do Elo Urbano é a faixa “Rap sem Limite”, em parceria com a MC portuguesa Francis e o DJ Zarif, lançado em 2020. O Elo já têm dois álbuns disponíveis nas plataformas digitais. “Novo Milênio”, o segundo álbum, lançado em 2019, traz a faixa “Me sinto um vencedor”, feita em homenagem ao Instituto Antônio Geração do Bem – projeto social no Capão Redondo, criado por Sidney Machado, que ganhou do Elo Urbano o documentário “Transformando vidas através do Jiu-jitsu”, lançado no final de 2018.


Veja o Clipe

 

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.