Batalha da Matrix completa 7 anos de resistência e muita rima

No dia 07 de maio de 2020, uma das batalhas mais tradicionais de São Paulo completou 7 anos de (R)existência. A Batalha da Matrix acontece desde 2013, na Praça da Igreja Matriz, em São Bernardo do Campo, toda terça às 19h30. Claro que com a pandemia e as regras de isolamento social, é impossível que a batalha aconteça, mas no dia 07 de maio eles comemoraram. Em uma live no instagram da Batalha eles reuniram DJ, Graffiti e MCs, dois dos convidados foram os pioneiros do improviso, Kamau e Max B.O (confira a live).

Confira o ‘Compiladão de Rimas Vol.01’

Com a inviabilidade para realizar as Batalhas, eles tem feito diversas lives, publicado vídeos e também tem um podcast. Deixamos aqui os nossos parabéns, pois sabemos muito bem o quanto é difícil ocupar espaços públicos com cultura periférica. Que esses 7 anos se multipliquem, que novas gerações venham e que o Hip Hop do ABC paulista continue com a força e tradição histórica que sempre teve. Eles fizeram um vídeo para comemorar esses 7 anos, assista abaixo:

Muitas pessoas estão pedindo ajuda nesse momento e é mais do que justo que todos sejam ajudados. O Bocada Forte também está com dificuldades e para que possamos passar por mais essa crise, estamos deixando aqui o link e o modelo de publicidade que estamos vendendo dentro do site (banner abaixo). Não é apenas um pedido de ajuda, é a venda de um serviço. Se puder, anuncie conosco e ajude a mídia alternativa.

http://centralhh.com.br/produto/publicidadebf/112455
CLIQUE NO BANNER E CONFIRA AS OPÇÕES

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.