Conecta Cypher | Batalha virtual de Breaking terá premiação em dinheiro

0
271

No próximo sábado (23/5) começa a batalha on line de Breaking Conecta Cypher.

Idealizada e organizada pela Killa Rockers Crew, com apoio da MXM, de Portugal, a Batalha teve suas inscrições feitas de 12 a 19 de maio, por meio de vídeos sem edições publicados no Instagram. Foram 16 dançarinos escolhidos pelos jurados. São eles: B.Boy Lagaet (França), B.Girl Viola Luba (Alemanha) e B.Boy Mini Joe (Venezuela).

[+] Clique aqui e confira todos os vídeos enviados

As fases serão divididas em Top 16 (23/5), Top 8 (26/5), semi-final (29/5) e final (1/6). O vencedor ganhará R$ 300,00. Na fase de seleção todos os dançarinos tiveram liberdade para escolher as músicas que dançaram nos vídeos enviados. Depois de selecionados, as músicas serão escolhidas pela organização e cada um grava seu vídeo, sem edição, para que os jurados possam escolher o vencedor de cada batalha. A primeira fase terá apenas um round, a segunda e a terceira dois rounds e a final 3 rounds.

[+] Clique aqui, acesse o site oficial e veja todos os detalhes

Os 16 selecionados foram: Sync, Zym, Yude, Warrior, Invictus, Zulufu, Kley, Smiglock, Xak, Saulo, Pam, Chapolyn, Becon, Mig, Sinistro e Button.

Muitas pessoas estão pedindo ajuda nesse momento e é mais do que justo que todos sejam ajudados. O Bocada Forte também está com dificuldades e para que possamos passar por mais essa crise, estamos deixando aqui o link e o modelo de publicidade que estamos vendendo dentro do site (banner abaixo). Não é apenas um pedido de ajuda, é a venda de um serviço. Se puder, anuncie conosco e ajude a mídia alternativa.

http://centralhh.com.br/produto/publicidadebf/112455
CLIQUE NO BANNER E CONFIRA AS OPÇÕES

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.