03/12: Festival de hip hop A Rua Fala em SP

0
189

img_png3

A RUA FALA
Música, dança e muito cheiro de cultura Hip Hop

Local antes abafado pelo barulho, tráfego e dominado pelo caos, agora cede lugar às batidas do som que contagia a periferia e convida os moradores a curtir a roda de break, enquanto o MC apresenta o evento, o cheiro de tinta dos grafites se mistura ao perfume da cultura e arte do projeto A RUA FALA. A iniciativa busca divulgar a cultura do hip hop na comunidade através de shows de rappers respeitados e principiantes, batalhas de MCs, apresentação de breakers e muito graffiti.

Idealizada pelo rapper GAV, o produtor Guilherme Marcelino, em parceria com o DJ Octávio Lobo, a fotografa Talita Toledo e o beatmaker Luiz França o projeto conta com o apoio do VAI (Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais) da Prefeitura de São Paulo que tem como objetivo estimular a criação, o acesso, a formação e a participação do pequeno produtor e criador no desenvolvimento cultural da cidade.

img4

Em sua 7ª edição, que acontece nesse sábado dia 03, o evento conta com a presença feminina da grafiteira Ziza, MC Karol de Souza e a rapper Gabi Nyarai arrasando no palco hip hop, trazendo a igualdade dos gêneros a um campo antes dominado pelos homens.

Outros artistas como Mano Money’s, DJ Lobo, GAV e muito Cypher Break também marcarão presença.

SERVIÇO:
EVENTO GRATUITO
Quando: 03 de dezembro
Que horas: 17h às 0h
Onde: Rua Dr. Camelo D’Agostino, 45, bairro Jd. Rincão, Zona Norte de São Paulo

Link evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/686334588194893/

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.