Rico Dalasam revela em entrevista que conheceu mais sobre Rap no BF

0
141

Em 20 anos temos consciência e sabemos muito bem a importância do Bocada Forte. Não somos apenas um grande arquivo da memória da Cultura Hip-Hop no Brasil, influenciamos e demos direcionamento a pelo menos duas gerações. São inúmeras as pessoas que aprenderam muito sobre Hip-Hop através do BF.

Por isso nos preocupamos tanto com a essência da Cultura de Rua. É um compromisso assumido por cada um de nós até antes da existência do site. O que nos deixa satisfeitos não são likes, views ou seguidores, mas sim o reconhecimento real, aquele que a pessoa olha no seu olho, dá um aperto de mão, um abraço e diz “obrigado por existirem e resistirem”.

Em 2016, no canal da jornalista, atriz e escritora Marília ‘Gabi’ Gabriela, foi publicada uma entrevista com Rico Dalasam, uma das maiores revelações do Rap nos últimos anos. Nesta entrevista ele cita o Bocada como fonte de pesquisa, onde ele conheceu grupos de Rap de diversas partes do Brasil.

Talvez no momento que ele fez essa citação, ele nem soubesse que ainda estamos em atividade, informando, preservando a raiz e valorizando talentos autênticos e periféricos como ele.

Se você tem alguma história relacionada ao site, manda pra gente. Publicaremos muitas histórias (em áudio, vídeo ou texto) para comemorar os nossos 20 anos.

Assista ao trecho em que ele cita o Bocada Forte e logo abaixo o vídeo completo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.