‘Final dos tempos’, Emicida rima o Armagedon em sua nova música

0
65

O rapper Emicida acaba de lançar mais um vídeo, uma nova música. Antes de falar desta faixa, é preciso destacar mais uma vez como ele tem o dom de unir música e publicidade, sem que isso seja forçado e prejudique o lado artístico.

A track é de ótima qualidade, batida pesada, começa aquele efeito sonoro dos contos de fadas, mas depois é peso puro, som pra deixar no repeat. O título é muito direto: Final dos tempos, e remete ao Armagedom, ao fim do mundo. O som mostra um debate entre o bem e o mal, onde Emicida, em sua versão idosa, debate com sua versão mais jovem. Otimismo versus pessimismo, anjo versus demônio, esperança e desespero, o conformismo e a luta pela salvação, Deus contra o diabo.

Enquanto alguns no Rap tentam fazer algum barulho, ou melhor, como dizem por aí “contar as notas” com um álbum, o MC da zona norte de São Paulo consegue destaque com apenas uma faixa de quase três minutos. Músicas boas, bem mixadas, com a dicção que você não precisa ficar se esforçando pra entender, são sempre bem-vindas. Respeito com o público é bom, a gente gosta e os DJs agradecem!

A propósito, esta música poderia ser liberada para os DJs no formato single (instrumental, vocal e acapella).

Todos os destalhes estão na descrição do vídeo, inclusive a letra. Confira o vídeo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.