Filosofia de Rua lança o álbum ‘Era pra ser assim’

O grupo Filosofia de Rua. Foto: Divulgação
A capa do álbum ‘Era pra ser assim’

#RapBRASILEIRO
O grupo de rap paulistano FILOSOFIA DE RUA – formado por BigUgli C.I., Man e Canhoto – lança o álbum intitulado “ERA PRA SER ASSIM“. O trampo vem com 11 faixas e conta com produções musicais de Dener Miranda, Adem Junior, Fex Bandollero, DJ Pantera e André CantoRima, além das participações especiais dos cantores Kadu Lugan e Loise MoraisMC RK2, DJ Bydu e Sharylaine.

O disco traz a essência pacifista que o fez do grupo a referência que é no assunto rap de auto-estima, sem perder o olhar crítico aos devaneios da sociedade e apontando algumas opções aos ouvintes“, diz Ugli Ci.

“Era pra ser assim” está disponível nas plataformas digitais e o CD físico pode ser encontrado na loja Gringos Records, situada na Galeria 24 de Maio, no centro de São Paulo.

Dê o play!

Sobre o Filosofia de Rua

Filosofia de Rua é um grupo que faz jus ao nome que leva. Suas letras, melodias e flows são atemporais, expressamos dilemas do dia a dia das ruas, com músicas que trazem reflexão sobre si mesmo e boas atitudes para com o mundo. Ícone no rap nacional, o grupo nasceu em São Paulo-BR no inicio da década de 90, mais precisamente em 11 de setembro de 1991, formado por DJ Man, Big Ugli C.I., Canhoto – formação que se mantém até os dias atuais. Ao longo da carreira, cinco álbuns foram lançados com muitas canções que fizeram sucesso, como o seu primeiro álbum, “Valeu a Experiência” (1994), com a música: “Se o mundo inteiro pudesse me ouvir”; o “Da Rua” (1996), que chegou as ruas com aclamada, “Histórias do Coração” – sucesso que permaneceu na programação da MTV brasileira durante meses; o “Remixes”, com o remix de sons que havia se tornado popular e o lançamento da música inédita, “A banca é nossa”; o vinil single “As Histórias Continuam…” (2002); o Unificação (2005) e a música “Malandro e não Ladrão” (2010), faixa do álbum virtual “DvoltaAoJogo”. Além da participação em importantes coletâneas do Rap Nacional. Atualmente o grupo trabalha para o lançamento do “Era Pra Ser Assim” o mais novo álbum, intercalado com a agenda de shows.

 

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.