CONEXÕES22 #03 | Especial KL Música Parte II: Emmy Jota, DJ Will e LAYSA

Publicada pela primeira vez em 09.06.2021 com o título 'Conexoes22 | Nesta quinta tem especial KL Música Parte II, com Emmy Jota, DJ Will e LAYSA. Última edição em 15.06.2021.

0
146

Abrimos as nossas transmissões do mês de junho com o Especial KL Música, dentro do Projeto Conexões22 e conversamos com Hanifah, DJ Ajamu e Jota Ghetto, todos com trabalhos lançados pelo selo do DJ KL Jay. O papo foi tão bom, a ideia fluiu e resolvemos fazer uma segunda parte, que aconteceu ao vivo dia 10 de junho, com Emmy Jota, DJ Will e LAYSA.

Confira como foi a primeira parte

Emmy Jota, artista da zona sul de SP, lançou no início de maio o single “Bom dia” e no bate-papo, falou sobre a sua trajetória e a ideia por trás dessa faixa. Para quem não conhece, em 2001 ele participou do álbum ‘KL Jay na Batida Vol.03’ com o grupo Voz da Periferia e em 2018 participou do ‘KL Jay na Batida Vol.02’, nas músicas “A Trajetória” com Rael e “Estamos vivos” com ZLCA, Fhato e Jota Ghetto. Atualmente ele prepara o lançamento do seu primeiro álbum solo pela KL Música, intitulado ‘Saia de Onde Você Está’.

Ouça “Bom dia”

DJ Will cada vez mais tem se aprofundado nas produções e entre tantos trabalhos ele acaba de lançar o single “Amar”, com DJ Kalfani e 2:22. Juntos eles tocam o estúdio/selo/posse Kanda Ent., inclusive esse single é o primeiro lançamento oficial. Além de um grande DJ de grupos e de festa, já faz tempo que ele se revelou como um grande produtor. Nessa conversa ele falou sobre a sua trajetória, produção musical, seu selo e a parceira com a KL Música e deu opiniões muito importantes sobre as plataformas digitais e a relação dos artistas com elas.

Ouça o single “Amar”

LAYSA também participou do ‘KL Jay na Batida Vol.02’ na faixa “Tá patrão 2.0”, com Renan Samam e MC Guimê. Seus lançamentos mais recentes foram o álbum ‘Índia – Versão Deluxe’ e o vídeo da música “Magia negra remix”. Ela fez um resumo sobre a sua trajetória até aqui e a importância de estar na KL Música. Assim como o DJ Will, ela também falou sobre a relação das plataformas digitais com os artistas e mostrou toda a sua indignação com a forma que artistas independentes são tratados por elas.

Ouça o álbum

Confira abaixo como foi a conversa. Pelo Bocada Forte participaram Gil, Diko e DJ Cortecertu, que devido a problemas com a conexão não conseguiu ficar até o final. A transmissão foi ao vivo, portanto em alguns momentos aconteceram quedas, travamentos e todo tipo de imprevistos que já estamos acostumados nesse tipo de evento on line.

Se você chegou até aqui, pedimos que valorize a mídia alternativa independente e compartilhe os nossos links com as suas redes e contatos. Você também pode ativar as notificações no sininho vermelho na parte de baixo, à esquerda. Assim você fica livre da imposição de empresas milionárias e seus algoritmos secretos, pelo menos no que diz respeito ao nosso conteúdo.

www.twitch.tv/bocadaforte

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.