CONEXÕES22 | Nesta quinta tem Especial KL Música Parte II, com Emmy Jota, DJ Will e LAYSA

0
71

Abrimos as nossas transmissões do mês de junho com o Especial KL Música, dentro do Projeto Conexões22 e conversamos com Hanifah, DJ Ajamu e Jota Ghetto, todos com trabalhos lançados pelo selo do DJ KL Jay. O papo foi tão bom, a ideia fluiu e resolvemos fazer uma segunda parte, mas dessa vez com Emmy Jota, DJ Will e LAYSA. O Programa será transmitido ao vivo, em nosso canal na Twitch, nesta quinta (10/06), à partir das 20h.

Confira como foi a primeira parte

Emmy Jota, artista da zona sul de SP, lançou no início de maio o single “Bom dia”. Para quem não conhece, em 2001 ele participou do álbum ‘KL Jay na Batida Vol.03’ com o grupo Voz da Periferia e em 2018 participou do ‘KL Jay na Batida Vol.02’, nas músicas “A Trajetória” com Rael e “Estamos vivos” com ZLCA, Fhato e Jota Ghetto. Atualmente ele prepara o lançamento do seu primeiro álbum solo pela KL Música, intitulado ‘Saia de Onde Você Está’.

Ouça “Bom dia”

DJ Will cada vez mais tem se aprofundado nas produções e entre tantos trabalhos ele acaba de lançar o single “Amar”, com DJ Kalfani e 2:22. Juntos eles tocam o estúdio/selo/posse Kanda Ent., inclusive esse single é o primeiro lançamento oficial. Além de um grande DJ de grupos e de festa, já faz tempo que ele se revelou como um grande produtor.

Ouça o single “Amar”

LAYSA também participou do ‘KL Jay na Batida Vol.02’ na faixa “Tá patrão 2.0”, com Renan Samam e MC Guimê. Seus lançamentos mais recentes foram o álbum ‘Deluxe’ e o vídeo da música “Magia negra remix”.

Ouça o álbum

Salve a data, clique no banner, segue a gente e ative as notificações, é quinta-feira, às 20h e apenas no nosso canal na Twitch, em seguida será disponibilizado em outras plataformas. Caso queira, temos também o link alternativo – www.bocadaforte.com.br/live.

www.twitch.tv/bocadaforte

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.