BF AO VIVO | Primo Preto é o convidado da 12º Edição do Programa ‘Algo a Dizer’

Siga nosso canal na Twitch e confira as últimas transmissões

“Aqui quem fala é Primo Preto, mais um sobrevivente”

Não tem como ler ou ouvir essa fala e não lembrar de um dos maiores clássicos do Rap brasileiro. É com ela que Paulo, o Primo Preto, finaliza a sua participação na introdução da música “Capítulo 4, Versículo 3” do Racionais, no disco ‘Sobrevivendo no Inferno’ (1997).

Ele é o o convidado de hoje, na 12ª Edição do Programa ‘Algo a Dizer’. Primo já teve grupo de Rap, foi apresentador do Yo! MTV Raps, produtor cultural, empresário e até já foi candidato a vereador na cidade de São Paulo.

No Yo!, mesmo tendo ficado apenas dois anos (1994 a 1996), teve uma passagem marcante pelo programa, com entrevistas e programas memoráveis, sempre valorizando os artistas nacionais. No Rap fez parte do SP Funk, depois da metade da década de 90, com a Equipe RapSoulFunk, criou a festa que se tornou a mais popular entre o público do Rap, a Class.

Assista a apresentação histórica do Racionais no Yo!, em 1994

Em 2004 ele se candidatou a vereador e mesmo depois da Class ter acabado, ele continuou fazendo festas em diversas casas noturnas da cidade. Atualmente ele se mantém na área do entretenimento, sempre ligado ao Rap e a música preta em geral. Primo Preto é uma personalidade importante para o Rap e para a noite paulistana que tem ‘Algo a Dizer’.

Confira como foi a última edição do Programa com Black Alquimista

www.centralhh.com.br
CLIQUE NO BANNER E ACESSE A LOJA

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.