Playlist BF 2020 | Edi Rock, Dow Raiz e Espião são os destaques

Edi Rock segue firme na produção do seu próximo álbum, ‘Origens Parte 2’. Por aqui já falamos sobre o single “Vidas negras” e também postamos o vídeo da gravação da “Intro” do álbum. Agora ele acaba de lançar mais um single, que também é o primeiro vídeo oficial desse novo trabalho, a faixa “Só Deus” com refrão cantado por Daniel Quirino.

Dow Raiz segue lançando trabalhos relevantes. Mais do que sair da bolha, é preciso sair da caixa que alguns insistem em colocar o Rap e descascar o abacaxi – entendedores entenderão a direta. No vídeo da música “2120”, uma mistura de reggae e Rap, com produção de Dário Beats e Leo Spectrum, ele reflete sobre o futuro baseado na realidade atual. Uma mensagem que mostra o quanto precisamos resistir, lutar, mudar, sermos melhores para que em 2120 tudo seja melhor ou talvez menos pior.

Espião do Rua de Baixo é um símbolo do verdadeiro underground, nem vou dizer que é dinossauro, pois esses não resistiram às mudanças, ele ao contrário segue na resistência. A música já traz um título que dispensa qualquer explicação, “Confiando na ciência”. No refrão ele usou a voz de Secreto (Mzuri Sana), ele foi longe buscar essa colagem, ela foi retirada da faixa “Bicho de 10 Kbeças” (Bicho de 10 Cabeças) da Rhima Rhara – música que saiu no disco/mixtape ‘Munhoz e Prof. M. Stereo – Beats e Rimas Vol. 1’ e em outra versão no álbum ‘Envelhecido 13 anos’ do próprio Rua de Baixo.

Quem quiser baixar a música “Confiando na ciência” clique aqui

Esses são três destaques da nossa playlist 2020, a gente segue atualizando ela toda semana e já passamos de 200 músicas incluídas. Entre em contato e envie seu material para imprensa@bocadaforte.com.br. Além da playlist, nós temos feito transmissões aleatórias em nosso canal na Twitch, tocando as músicas que são enviadas (CONFIRA AQUI).

Ouça a playlist completa

www.centralhh.com.br
CLIQUE NO BANNER E ACESSE A LOJA

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.