Fiz mais um episódio do Resistência Sonora, ideia que começou em 2001 e foi publicada no Bocada Forte pela primeira vez em 2003. A ideia era tocar apenas Rap Brasileiro, principalmente os que por vários motivos não conseguem um grande alcance. É um projeto independente, sem periodicidade definida, faço quando é possível e nunca foi fácil. Essa edição foi gravada e transmitida ao vivo nos nossos canais (FaceBook e Twitch), sem cortes, no improviso, com a estrutura mínima pra uma parada nesse formato.
Um trecho de uma música do Inumanos define o Resistência Sonora – “Equipamento precário, não nos impede”. A precariedade causa atrasos, desanima às vezes, mas a gente segue, na sinceridade e na humildade. Se curtir, compartilhe. Se não curtir, compartilhe também. Deixe um comentário aqui no site, opinião, indicações de músicas, etc.
Os artistas que tiverem a intenção de que as suas músicas existam além das plataformas de streaming, enviem pra gente os arquivos em boa qualidade, se tiver CD ou vinil nós aceitamos também.
Na descrição do vídeo tem a playlist, confira abaixo: