O Poeta do Rap Brasileiro | Em 2020 o rapper GOG completa 55 anos e prepara 12º trabalho

0
939
Flyer da gravação do vídeo

Prestes a completar 55 anos, o rapper GOG (DF) esteve em São Paulo para captar imagens do seu próximo vídeo, participar de uma sessão de autógrafos e lançamento de uma coleção de camisetas.

A música do novo vídeo se chamaAnfitriã e foi gravada em bairros da zona sul de São Paulo, no Jardim Monte Azul e no Teatro Popular Solano Trindade, em Embu das Artes.

A música será lançada em março, mês em que ‘O Poeta’ completará 55 anos. A faixa é uma das 7 de um EP programado para ser lançado em julho de 2020.

Assista a entrevista de GOG na Rádio Brasil Atual

O disco, que ainda não teve seu título divulgado, será lançado em formato digital, mas também em CD e vinil.

Sobre a letra da música, ele explica: “Anfitriã é quem recebe as pessoas em sua casa, quem convida. Isso resume, literalmente, o que o continente africano significa. Daí, o que inspira, é que vem a poesia e ressignifica, trazendo o que o dicionário e os olhos não conseguem ver nem descrever”. Também em comemoração aos seus 55 anos, ele lançou uma edição limitada de camisetas com o tema #GOG55Anos.

Abaixo confira algumas fotos exclusivas de um dos dias de gravação do vídeo, no Jardim Monte Azul (Fotos por André Cesário)

http://centralhh.com.br/produto/publicidadebf/112455
Anuncie no BF e fortaleça a mídia alternativa!

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.