MC Rashid conta as histórias de suas letras em seu primeiro livro

0
681
A capa do livro é uma criação do Estúdio Miopia

#RapBRASILEIRO #Literatura
O rapper RASHID agora aventura-se no campo da literatura e lança seu primeiro livro, “Ideias que rimam mais que palavras – Vol. 1“.

Como um diário de bordo, o livro conta a história do Rashid sob outro viés, o dele mesmo. Em primeira pessoa, ele revisita as letras de canções de seu repertório enquanto reconta sua trajetória com detalhes até o ano de 2014, pouco depois de conseguir alcançar o primeiro milhão de seguidores nas redes sociais.

O livro pode ser adquirido desde já em venda online na loja da Foco na Missão e será vendido durante os shows do artista. No sábado, 26 de maio, Rashid participa da 18ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, onde faz tarde de autógrafos e se junta ao rapper Renan Inquérito para o salão de ideias Livrando com o Hip Hop, sobre literatura, cultura Hip Hop e educação.

A capa e contra-capa do livro

Sinopse
Ideias que rimam mais que palavras – Vol.1 é o primeiro livro de Rashid, rapper paulistano que cultiva desde a infância o gosto pela leitura e pelo universo literário. Como rimador, é referência de lírica e traz isso, agora, em novo formato, fazendo crônicas de suas músicas enquanto relembra momentos marcantes da carreira. Rashid narra partes de sua trajetória musical, indo dos dias mais precários até os mais expressivos, ao dar detalhes das composições e daquilo que o inspirou a fazer os versos que o tornaram consagrado. O livro cobre o período de 2008 a 2014, enquanto construía uma base sólida de trabalho e abria caminho para os sonhos que escrevia em forma de poesia nos cadernos, seus diários de bordo que ainda têm muito a dizer.

 

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.