Hip Hop 50 Volume #01 – DJ Premier, Nas, Slick Rick, Run The Jewels, Rapsody e muito mais!

0
41

A Mass Appeal, fundada pelo Nas, se firma cada vez mais como a maior e talvez a única grande empresa que investe verdadeiramente na Cultura Hip Hop. Quem acompanha as realizações da empresa sabe do que falo, são discos lançados, documentários, filmes, eventos, podcasts e muito mais. Como as pessoas que tomam as decisões sobre os projetos são do Hip Hop, a Cultura não é diluída para ser aceita e o mais importante, DJs não são excluídos e desvalorizados como vemos e ouvimos em tantas músicas e vídeos.

Desde o ano passado eles vem fazendo, em parceria com o canal Showtime, um especial que vai até 2023, já se preparando para as comemorações dos 50 anos da Cultura Hip Hop. A programação conta com diversos conteúdos nos mais variados formatos e acaba de ser lançada a primeira parte da trilha sonora desse projeto de 3 anos. ‘Hip Hop 50 Volume 1 (Early Days)’ é o primeiro de uma série de 10 EPs, são 5 faixas todas produzidas pelo DJ Premier. Nas músicas desse primeiro volume está a essência da música Rap – uso de samples, DJ, MC, rimas, scratches, colagens, bumbo, caixa e mais uns detalhes por conta do Mestre Preemo.

Quem participa é Joey Bada$$, Remy Ma, Rapsody, Nas, Run The Jewels (Killer Mike e El-P), Slick Rick e Lil’ Wayne. O rapper/empresário Nas, ou quem quer que esteja comandando a parada com ele, sabem muito bem o que estão fazendo, as escolhas foram certeiras e de acordo com o tema do projeto. Cada EP terá um tema e esse foi sobre o início, os próximos produtores e os respectivos temas são: Swizz Beatz – ‘East Coast’, Mustard – ‘West Coast’, The-Dream – ‘R&B’, Tainy – ‘Global’, Take a DayTrip – ‘Alternative’, Hit-Boy – ‘Lyricism’, No I.D. – ‘Midwest’, Mike Will Made-It – ‘The South’ e o último será escolhido pelo público e vai ser bem concorrido, o primeiro que vem na minha cabeça é o 9th Wonder e pra você?

centralhh.com.br
PUBLICIDADE – Central Girls patrocina essa sessão

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.