Nesse domingo, em mais uma transmissão ao vivo, aconteceu a grande final do DMC Brasil 2020 Online. A transmissão foi pelos canais oficiais do campeonato e também da DJ Ban, pelo Face Book e You Tube. Todos os vídeos dos competidores, com duração de 4 minutos, foram enviados com antecedência para análise dos jurados.
Como noticiamos aqui, foram 8 DJs classificados para a final, 7 saíram da classificatória e se juntaram ao Bi-campeão (2019/2020) DJ Nino Leal. O título foi decidido entre Nino e DJ Shinpa, com a diferença de um décimo entre os dois.
Apenas um dos competidores, o DJ 7k, não conseguiu enviar o seu vídeo por conta de problemas pessoais. Entre as inovações, que foram a marca das duas transmissões, a produção preparou vídeos informativos com todos os campeões mundiais e também com todos os brasileiros campeões nacionais. Ainda encontraram espaço para uma homenagem ao grande Gerson King Combo, que faleceu no dia 22 de setembro.
Siga nosso canal na twitch e acompanhe nossa programação AO VIVO
Foram mais de três horas de live, com apresentação de Rooneyoyo “O Guardião” e comentários dos jurados – DJs Nedu Lopes, Soujazz, Erick Jay, RM, Basim e MC Jack. O grande campeão garantiu muitos prêmios e a chance de novamente representar o Brasil no mundial – em 2019 ele ficou em 6º lugar. Nossos parabéns ao DJ Nino, a toda organização, os jurados e patrocinadores, com certeza não foi fácil fazer o campeonato acontecer nas condições atuais.
Confira a classificação e os pontos
1º DJ Nino Leal – 53.5
2º DJ Shinpa – 53.4
3º DJ Niko – 44.5
4º DJ Subrinho – 41.5
5º DJ Baco – 34
6º DJ Head Garcia – 30
6º DJ Robson Xavier – 30
Assista aos vídeos de todos os DJs
Assista a live completa
[…] segundo ano consecutivo irá representar o Brasil no tradicional DMC, o campeonato mundial de DJs. Ele foi Bicampeão brasileiro no final de setembro, em uma edição que foi toda online. Esse ano ele não precisou participar da fase de […]
[…] teve nenhum brasileiro como campeão – em 2019 DJ Erick Jay ficou em terceiro e o carioca DJ Nino Leal ficou em 6º. A final brasileira teve apenas três competidores, além de Nino, participaram os DJs […]