Notícias BF | Confira o resultado da fase classificatória do DMC Brasil Online 2020

1
433

No último domingo (20/09) aconteceu a fase classificatória do DMC Brasil 2020, de onde sairá o representante Brasileiro para o campeonato mundial. Devido a pandemia foi tudo feito on line com a participação de 12 DJs. A apresentação foi de Rooneyoyo e os jurados foram DJs Erick Jay, RM, Nedu Lopes, SouJazz, Basim e MC Jack. Antes da exibição dos vídeos de cada participante, o grande campeão DJ Erick Jay explicou um pouco o que vinha acontecendo com a organização do DMC Brasil, que há muito tempo vinha sendo problemática, para dizer o minímo.

www.centralhh.com.br
CLIQUE NO BANNER E ACESSE A LOJA

Nessa eliminatória os DJs enviaram vídeos com performances de 2 minutos para a avaliação dos jurados. O 7 melhores colocados foram classificados para a final que vai acontecer dia 27 de setembro e junto com eles irá competir o campeão de 2019, DJ Nino Leal (RJ). À partir daí o campeão brasileiro segue para a eliminatória mundial, que será no dia 4 de novembro. A grande final do DMC World 2020 acontecerá no dia 25 de novembro, com transmissão ao vivo.

Todos os resultados serão publicados no site oficial e no Facebook.

Confira a lista dos classificados e a pontuação

DJ Shinpa – 29 Points
DJ Subrinho – 27 Points
DJ Niko – 24,3 Points
DJ Baco – 22,9 Points
DJ Robson Xavier – 20,7 Points
DJ Head Garcia- 20,2 Points
DJ 7K – 18,5 Points

Não se classificaram

DJ Eizi – 14,7 Points
DJ Cebolitos- 14,5 Points
DJ Hugo Santiago- 13,7 Points
DJ Júnior Rocha – 11,8 Points
DJ Fuza – 10,2 Points

Precisamos de mais campeonatos, nacionais, regionais, de outras categorias, modalidades, com mais mulheres, etc. O potencial do Brasil é gigante, mas para crescer e melhorar é preciso muito mais. Mais incentivo, mais patrocínios e mais valorização. Aqui é tudo muito difícil, um mixer dos mais usados por DJs de países mais ricos, em média, custa de 8 a 10 mil reais. As agulhas são caras, os toca-discos são caros, sempre foi difícil para os DJs brasileiros e ainda assim tivemos uma geração de campeões e ainda temos grandes DJs, alguns em formação.

Assista a live completa

1 comentário

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.