Beyonce, através de sua instituição, declara apoio a campanha ‘Tem Gente Com Fome!’

0
152

A fome sempre foi um problema em nosso país, com a pandemia ele se acentuou, milhares de famílias estão vivendo uma grave situação de insegurança alimentar. A Coalizão Negra Por Direitos, em parceria com a Anistia Internacional, Oxfam Brasil, Redes da Maré, Ação Brasileira de Combate às Desigualdades, 342 Artes, Nossas – Rede de Ativismo, Instituto Ethos, Orgânico Solidário, Grupo Prerrogativas e Fundo Brasil, está a frente da campanha ‘Tem Gente Com Fome’, que tem como slogan – ‘Se tem gente com fome, dá de comer’.

Para ajudar o projeto você pode fazer transferências pelo pix – hiphopcontrafomesjc@gmail.com

A organização BeyGOOD, coordenada por Beyoncé e criada para apoiar causas sociais ligadas à pobreza, educação, desemprego e desastres naturais, anunciou pelo Twitter Oficial da entidade seu apoio a campanha. Até o momento foram arrecadados pouco mais de 12 mil reais, você pode ajudar doando valores à partir de R$ 10,00.

Doe pelo site | Acompanhe no Instagram

Se você chegou até aqui, pedimos que valorize a mídia alternativa independente e compartilhe os nossos links com as suas redes e contatos. Você também pode ativar as notificações no sininho vermelho na parte de baixo, à esquerda. Assim você fica livre da imposição de empresas milionárias e seus algoritmos secretos, pelo menos no que diz respeito ao nosso conteúdo.

Confira o vídeo da campanha

www.youtube.com/bocadaforte

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.