Confira ‘Reaction’, novo videoclipe do produtor Kastrup

Kastrup. Foto: Divulgação

#Lançamento (via Locomotiva Cultural)
Quatro anos depois do seu último disco solo e depois de dirigir e produzir os dois últimos de Elza Soares, o percussionista Guilherme Kastrup finalmente lança seu novo trabalho autoral “Ponto de Mutação“, que dá continuidade à sua pesquisa experimental e instrumental. A faixa “REACTION” foi a escolhida para ser o primeiro single com clipe video-arte saindo do forno nesta última sexta-feira.

Com fortes conotações políticas (com samples de Noam Chomksy e Malcolm X) e uma intensa viagem sonora e imagética, tanto a faixa-single como o disco perpassam pela realidade caótica em que vivemos, e refletem sobre uma possível transformação da nossa sociedade para uma fase melhor.

Com modulares de Rodrigo Coelho, cellos de Jonas Moncaio e vozes de Noam Chomsky e Malcolm X (sampleadas do filme Requiem For The American Dream e gentilmente cedidas pela PFPictures e pelo próprio Chomsky) e imagens de uma sociedade em convulsão, o lançamento do single-clipe “Reaction” é a faixa que abre o álbum “Ponto de Mutação”, do baterista, percussionista e produtor musical Kastrup, a ser lançado no dia 12 de outubro. O show de lançamento será realizado dia 17 de outubro, no Teatro do Sesc Pompéia com participação de Ná Ozzeti.

Como reflexo dos nossos tempos turbulentos, a sonoridade desse novo disco é muito mais densa e intensa. É majoritariamente instrumental, como o anterior, mas usa muito mais a palavra, seja ela cantada, falada ou sampleada”, revela Kastrup.

Dê o play e acione as legendas em português na engrenagem para acompanhar o vídeo:

[+] Inscreva-se no canal de Kastrup no YouTube
[+] Curta a fanpage do artista no Facebook

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.