Representatividade e orgulho preto | Confira ‘Protagonistas’, Novo vídeo de Jé Versátil

0
105

Lançado em julho de 2020, ‘A Cada Escolha Uma Renúncia’, último álbum de Jé Versátil, continua dando frutos. No final de novembro, exatamente dia 29.11, ele estreou mais um vídeo, depois da romântica Logo mais” e “Inspiração Transpiração”, agora ele vem com “Protagonistas”. A música tem a participação da veterana, referência e grande nome do Rap Ieda Hills. Marco Antônio Fera participa da música e do vídeo, que também contou com a participação especial de João Acaiabe, interpretando o poema de José Carlos Tartaglia.

Confira entrevista com Jé Versátil falando sobre o disco

A letra fala sobre protagonismo preto, ocupar espaços, estar presente onde quiser, o refrão é cantado por Ieda e tem uma colagem da música “Negro drama”“amo minha raça, luto pela cor, o que quer eu faça é por nóis, por amor”.

Outra novidade e exemplo de inclusão, é uma tradutora/intérprete de libras, destaque também para inúmeras personalidades pretas que aparecem durante o vídeo. Pra fazer jus ao título da música, todo o processo de produção da música, do vídeo e o elenco foi de pessoas pretas. Além dos já citados antes, participam Nanny Soul e a direção foi de Felipe Romão.

Assista ao vídeo

Ouça o álbum

www.centralhh.com.br
CLIQUE NO BANNER E ACESSE A LOJA

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.