‘O inimigo é outro’, confira a nova música de Eriq Q.I. do Armagedon

0
65

Com álbum solo programado para ser lançado no final de julho de 2019, Eriq Q.I acaba de lançar o primeiro single do disco que vai se chamar ‘Dinastia’. A música se chama “O inimigo é outro” e tem a participação do Preto R e DJ Julião. A produção da música,  captação de imagens e direção do vídeo ficou por conta de André Sagat (Consequência).

A letra é nervosa e o tema é saber quem está a seu favor e quem está contra, Eriq Q.I. em sua parte da letra canta:

“Vê se me erra que a guerra tá declarada neguim / Tomba mais pretos na quebrada que atentado da Al Qaeda em Berlim / Sim, vidas que vão em vão / Tentam vender outra ideia mas o alvo é só de um tom / Escravidão pra entender é problema / Mas o foda é não enxergar tamanha devastação do esquema”

DJ Julião participa com scratches e colagens, ele usou trechos da música “Vida Loka (parte II)” do Racionais, exatamente a parte “tira os zóio, vê se me erra… eu durmo pronto pra guerra e eu não era assim”.

Preto R segue no seu estilo, sempre consciente e citando diversos nomes importantes da luta contra o racismo, sua rima começa assim:

“Meu inimigo europeu, mata uma pá de plebeu / desde que o sequestro ocorreu / você só nos fodeu… / É meu, desde o quilombo alguns manos nos traem / PUTO Holliday não tem coragem, covarde demais / X, Luther King, Biko, Marley tudo imortal / 2 Pac, Zumbi Kl Jay Mano Brown.”

Um ótimo trabalho pra elevar o nível do Rap por aqui, letra necessária, importante e mais uma que valoriza a presença do DJ.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.